【Para a versão literária】Um belo texto por dia
Eu te pergunto o que aconteceu, não para ouvir você dizer casualmente que está tudo bem. Sempre há alguém cuja única palavra pode te ferir profundamente. Cada pessoa que gosta de sorrir guarda uma dor impossível de esquecer. Algumas coisas, se eu não digo e não pergunto, não significa que eu não me importo. Algumas feridas, se eu não choro e não reclamo, não significa que eu não sinto dor. Algumas pessoas, se eu não brigo e não sorrio, não significa que eu não valorizo. Se um dia você me perguntar: “Podemos ficar juntos, sem nos abandonar, até envelhecer juntos?” Querido, eu só quero te dizer: 'Se você pode, eu também posso'. Na verdade, eu também quero assim, simples, apenas passar a vida inteira juntos.\Produzido por Chenxi, certamente uma obra-prima.
Respostas (4)
Página Ding!
ㄛㄕㄢ
Perdido em quê? Vou explicar rapidinho: o primeiro, claramente um gancho... ou seja, quer agarrar o autor do post... o segundo, claramente o caractere “尸”, ou seja, quer pegar o corpo do autor do post. O terceiro parece uma orelha, ou seja, quer segurar a orelha do corpo do autor do post e arrastar embora (brincadeira acabou).
A imaginação humana é muito importante. Eu sempre quis escrever um romance de artes marciais, mas é necessário criar por conta própria as técnicas de luta, os personagens e a trama! Olhando para as seis Linhas Sagradas de Gold Wing, os Dezoito Palmares Cobridores de Dragão e coisas do tipo... Sem imaginação, como você criaria manuais de técnicas de artes marciais e todo o mundo das artes marciais?
— Todas as respostas carregadas —