[Yāohú Liànjiē] Batalha do Selo dos Demônios 1 - Épico dos Monstros (versão BT)

O pôster original: Um nome infantil é melhor não ter. Visualizações: 373 Respostas: 43 Publicado em: 2013-04-22 06:37:58
Resolução do jogo: 240×320\Tipo de jogo: RPG\Idioma do jogo: Chinês\Descrição do jogo: A obra-prima dos jogos de pets, com 5 grandes séries reunindo centenas de monstros mágicos, nova fusão de pets mágicos, sistema exclusivo de nomes para criar seu pet único, misteriosa piscina dos desejos, anjo da fantasia que realiza qualquer desejo, épicos de monstros, milhares de criaturas, companhias encantadoras, gravadas para toda a vida!\Conteúdo BT: \(1) O poder da habilidade 'Dragão Altivo' foi alterado para 1000, consumo de mana alterado para 1.\(2) No sistema de valor agregado, a compra de moedas, que era originalmente 5000, foi alterada para 30000. (Na verdade, após comprar 20 cartões com desconto, qualquer compra custa 0 yuan)\A maioria dos bugs foi corrigida, mas ainda há um que não pode ser solucionado: não é possível fundir o 'Deus da Destruição', caso contrário o jogo fechará automaticamente. Sugestão: se tiver um pet que pode fundir com o 'Deus da Destruição', instale a versão original para a fusão, salve o progresso, e depois instale a versão BT.\(reply)Clique para baixar(jar/554KB)(/reply)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah!?!
Topo...
Contos de Chamas
Sem palavras…
54213
Flores frescas?
Embora eu não saiba o que o autor do post está dizendo, parece ser muito impressionante.
O próprio jogo tem muitos bugs, eu tenho todas as receitas de nível superior, mas infelizmente não encontrei uma versão que permita completar toda a história.
Eu também tenho a receita de síntese de nível supremo, dos 5 monstros mais poderosos, eu sintetizei 4, o que não foi sintetizado parece se chamar Anjo Caído.
Obrigado
Hahaha
………
-.-。。
Nascida como uma maravilha, reside entre as pernas, chamada elegantemente de porta de jade e vulgarmente de "b**, peluda barba bonita e lábios vermelhos escondidos, gotículas de néctar caem da caverna secreta. Sem dentes, prefere comer carne dura, boca pequena mas gosta de engolir frangos grandes. O ponto mais encantador é, ora recolher, ora retrair, ora sugar.
Tem imagem?
Subir o tópico, subir o tópico
Enquanto a tia falava
………
Oferecer-se voluntariamente
444411111
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta