Um pouco envergonhado…\Posso perguntar:\“喜羊羊与灰太狼.3gp”\“喜羊羊与灰太狼.mp4”\“喜羊羊与灰太狼.mp3”\Qual é a diferença entre esses três arquivos? (Pode ser reproduzido no Baofeng 5?)
Problema surgido, meu computador de iniciante, baixou esses três arquivos, parece que foi infectado por vírus! (Muito lento, ainda demora muito para ligar!)
Também queria perguntar: Durante a tradução de jogos, às vezes aparece sobreposição com o texto original, o que é muito feio! ("Artes de Guerra 2: Libertação do Peru", "Grand Theft Auto")\Espero que alguém possa me ajudar, obrigado!
Perguntando uma questão profissional! Iniciante postando
Respostas (5)
A primeira qualidade de imagem geralmente é pior que a segunda, a terceira é música, arquivos de mídia não têm vírus, não me procure para a versão em chinês.
Grande herói Huangfu…\Então, qual é a razão do meu computador ligar devagar?\(“Huangfu” é uma palavra composta, o que mais significa?)
Não sei, use um antivírus para limpar, Huangfu é um sobrenome composto
O arranque lento acontece porque alguns softwares iniciam automaticamente de forma lenta, por exemplo, 360, métodos de entrada, etc. No 360 há uma opção de aceleração do celular que possui algo para fechar programas; se você fechar, fica mais rápido, mas na inicialização, alguns programas precisam ser fechados manualmente.
De modo geral, o formato de vídeo mais popular para acessar a internet pelo celular é o 3GP, porque o tamanho é pequeno. Mas a desvantagem é que a resolução é relativamente baixa. MP4 também é um dos formatos populares, mas o tamanho do MP4 é relativamente maior que o do 3GP, e a resolução é um pouco mais alta.
— Todas as respostas carregadas —