Há muito tempo eu tinha meio quilo de integridade, isso foi há muito tempo【转】

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 252 Respostas: 12 Publicado em: 2013-04-22 09:24:15
(buy=10000000) Pergunta: “Quais impressões você tem sobre a Coreia do Sul?” Os internautas responderam: “Um povo frágil: belas garotas que comem kimchi a cada refeição e, ao encontrar pessoas ricas, comem carne de barriga de porco algumas vezes e podem acabar com leucemia e morrer.” Um dia, um repórter perguntou a Han Han: “Se sua mãe e Guo Siniang caíssem na água ao mesmo tempo, qual você salvaria primeiro?” Muitas pessoas ficaram surpresas, sem entender por que fazer tal pergunta. Han Han respondeu com certeza: “Salvando Mingming primeiro”. Toda a sala ficou em alvoroço, e houve muitos comentários. Han Han percebeu a confusão de todos e acrescentou: “A água tem 1,4 metros de profundidade!” Imediatamente, houve aplausos estrondosos. A esperteza de Han Han emocionou todos os presentes, e então todos se levantaram para cantar juntos “Branca de Neve e os Sete Guo Jingmings”. 3Lou-idiot alguém disse: “Se você se xingar com essa frase, o que vai fazer?” Eu ri, eu tenho 850 cavalos de potência e reflexos rápidos como F5, ainda assim não perdi o segundo andar. Além disso, vou zoar o terceiro andar, acariciar o terceiro andar, atacar o terceiro andar! O segundo andar é meu, o idiota do terceiro andar achou que havia pego o segundo andar do cara, mas acabou se xingando, ri muito, e ainda aproveito para zoar o quarto e quinto andares, jogo com emoção. Aproveito e acaricio a cabeça do terceiro andar, e ainda brinco com a esposa, namorada ou musa do segundo andar. Alguém perguntou: “Você pegou o segundo andar por que ainda brinca com o segundo andar?” Hehe, eu brinco com minha esposa, namorada ou musa, e daí? Mas se aquele sujeito pegar o segundo andar e me fizer auto-satisfação, com certeza brinco com a esposa, namorada ou musa dele. Minha inteligência você só pode admirar, e ainda aproveito para dar no quarto, quinto e sexto andares e acariciar a cabeça do décimo andar. Se eu errar, eles vão falar que o terceiro andar se destacou. Se eu me destacar? Errar pra você? (...) (/buy) “Se você tiver raiva, qual seria a primeira coisa a fazer?” “Eu preciso de papel e caneta.” “Escrever um testamento?” “Não! Fazer uma lista das pessoas que quero morder.” Um repórter perguntou ao primeiro-ministro: “Por favor, existe liberdade na internet na China? Podemos acessar o Facebook?” Muitas pessoas ficaram surpresas: como fazer tal pergunta? Todos queriam ver a resposta do primeiro-ministro. O primeiro-ministro respondeu com certeza: “Pode acessar sim!” Toda a sala ficou em alvoroço, muitos comentários surgiram. O primeiro-ministro percebeu a confusão de todos e disse: “Na Ilha Diaoyu do nosso país, dá para acessar.” Imediatamente, houve aplausos estrondosos. A inteligência do primeiro-ministro emocionou todos os presentes, e os aplausos não cessaram. Mensagens de QQ de antigos colegas, após anos sem contato, geralmente se dividem em quatro tipos: 1. “Vou me casar no próximo mês, só aviso.” 2. “Amigo, estou querendo comprar uma casa, pode me emprestar um pouco de dinheiro?” 3. “Está aí? O que está fazendo? Você consegue comprar coisas online agora?”4. Eu toquei uma música para você, é só ligar para 125****** e apertar a tecla 1 após o aviso que você pode ouvir! Depois ainda tem minha gravação! Yang Lan disse: já ouvi Bai Yansong dizer que: as últimas palavras de Chai Jing antes de desaparecer foram: Não esqueça o ensinamento de Steve Jobs: Bill Gates já me disse: Buffett disse: Na China há um grande estudioso chamado Lu Xun. Ele disse: nunca esquecerei os conselhos cuidadosos de Hu Shi: Confúcio disse: nunca acredite em citações de celebridades. Ontem, com muito esforço, pedi a um colega a semente da professora Cang, baixei animadamente no computador do meu pai, e então apareceu uma caixa de diálogo ‘O arquivo já existe, deseja substituir o arquivo original?', fiquei imediatamente paralisado... Um jovem perguntou a um mestre zen: minha namorada sempre quer terminar comigo, espero que o mestre me oriente.” O mestre zen sorriu sem dizer nada, pegou um frango, enrolou um fio na coxa dele, puxou o fio e o frango imediatamente caiu, o frango lutou para se levantar e continuar andando, o mestre puxou de novo, o frango caiu de novo, e assim repetiu oito vezes. O jovem, como se tivesse entendido: “Mestre, você quer me ensinar a dar espaço para depois capturar, como fisgar um peixe grande?” O mestre sorriu: “Jovem, eu só quero que você puxe a j8 para baixo, né.” O ponteiro dos segundos do relógio caiu, levei para consertar. Depois do conserto, perguntei ao relojoeiro: “Como o ponteiro dos segundos caiu assim, sem motivo?” O relojoeiro revirou os olhos e disse: “Você treme muito, no futuro use o outro braço.” Usar o outro braço... outro... braço... 【Quando sua namorada não responde suas mensagens】: 25% dos rapazes pensam: talvez ela dormiu; 15% pensam: deve estar ocupada; 60% pensam: caramba! O que eu fiz de errado agora?!! Narração normal: James penetrou na defesa e passou a bola, na linha de fundo Kobe recebeu e acertou o arremesso. Narração artística: LeBron passeia pelo lado adversário, Kobe entende no arremesso externo. A bola chega, a mão se levanta e a lâmina cai. Narração bobinha: Kobe conseguiu, tudo isso é mérito de James! No silêncio da noite, frequentemente me pergunto se foi certo ou errado decidir vir à Terra para me desenvolver... Descendo para comprar sorvete, encontrei um casal brigando, a moça chorava e tentava sair, mas ainda segurava a mão do rapaz! O rapaz a puxou para o abraço com força, e disse algo que me faz tremer até agora: Não se esqueça! Não tínhamos combinado de ser os anjos um do outro?!! Deus sabe o quanto eu queria jogar esse sorvete na cara dos dois! O mais constrangedor é quando duas pessoas que mal se conhecem querem se cumprimentar na rua, mas se preocupam se a relação é suficiente, acabam desistindo e fingem que não viram, ainda sendo mal interpretados como arrogantes e indiferentes... Alguém se identifica~?Frequentemente há uma cena em dramas de época — dois heróis marciais altamente habilidosos competem, equilibrados, transformando inimigos em amigos. Depois de beber e dormir juntos, eles se tornam grandes amigos, desenvolvendo sentimentos secretos um pelo outro. Mas sabendo que esse relacionamento não é permitido, só podem partir e apagar os sentimentos. Ao se separarem, eles se juntam e dizem sinceramente: "Lamento ter uma esposa!" Um homem que vivia recluso nas montanhas profundas um dia estava nu na grama para descansar. De repente, uma garota colhendo cogumelos apareceu: "Um cogumelo, dois cogumelos, três, quatro, cinco, cinco, cinco..." No fim, ela desistiu e foi embora. O homem estava muito feliz. No dia seguinte, ele ainda dormia nu ali, e uma mãe ursa colhendo cogumelos apareceu: "Um, dois, três, quatro, cinco..." Seis, sete, oito。。。。。 Em duas aldeias à beira do rio, o chefe da vila do lado leste frequentemente liderava as pessoas para reforçar seu próprio aterro; O chefe da vila do lado oeste desviava fundos para comida e bebida. Quando a enchente atingiu e o rio rompeu o dique, o chefe da vila liderou o povo em lutas e combates na linha de frente. A emissora de TV cobria a área diariamente, os superiores destinavam fundos para ajuda em desastres, e o chefe da vila do lado oeste foi promovido três patentes por suas contribuições ao resgate. Mas a margem do rio a leste do rio não foi ferida, e o chefe da vila permaneceu como chefe da vila. As duas frases que desencadearam as brigas mais frequentes no Nordeste da China: 1. O que você está olhando? 2. O que você está olhando? Depois de discutir por um longo tempo, minha mente de repente diz: 'Se eu tivesse dito isso naquela época, eu teria soado ainda mais impressionante?' Então me deixo levar por uma fantasia irresistível, imaginando a reação da outra pessoa, e fico realmente preocupado comigo mesmo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
look
^_^,
Não responda a esta postagem!!
555555
Amitabha
,,,
Trabalhador temporário prestes a chegar
15?????
Hahaha
Passando...
Igual à flor de papoula.