Como extrair arquivos de multimídia usando software?\Ele diz "A pasta está configurada para não permitir acesso"\(Como definir para permitir acesso?)
Obrigado!\(Vocês usam o quê para mudar a extensão?)
Convocar o departamento de respostas! Use o Nokia 6300! Iniciante envia
Respostas (8)
Tio~~~
Sugiro adicionar um chamado à seção de respostas no título do post, assim muitas pessoas responderão para você.
Ya u~\Os jovens ainda têm charme…\Que problema meu!
Seção de Resolução de Problemas\Escolha o software necessário\Selecione “Operação”\Selecione “Acesso ao Software”\Selecione “Acesso a Dados”\Não marque nenhuma das opções em “Acesso a Dados” como “Não permitido”\Depois de configurar, abra o software para ver o efeito\Após cada desligamento, é necessário configurar novamente
(O meu é 5130, mais ou menos é assim que funciona, se não der certo, não me procure~)
\Após a primeira modificação no S40, não é possível alterar novamente, a menos que use algum gerenciador de arquivos ou computador
(O meu é 5130, mais ou menos é assim que funciona, se não der certo, não me procure~)
\Após a primeira modificação no S40, não é possível alterar novamente, a menos que use algum gerenciador de arquivos ou computador
Tio engenheiro, é útil?
Use UC para mudar a extensão.
Clique com o botão direito em Propriedades, parece que ao lado do Resumo é possível definir as permissões de leitura e escrita do usuário
Toque no software - depois - operação - acesso ao aplicativo - acesso aos dados - leia os dados do usuário, veja se não está configurado para não permitir,\ se não funcionar, então reinstale o sistema.
— Todas as respostas carregadas —