Pessoal, podem parar de postar coisas sem sentido?
Eu percebi que nenhum dos jogos que todos pedem tem um resultado, eu realmente estou muito desapontado.
Respostas (49)
Essa sua postagem está bem sem conteúdo, e além disso... ainda está no formato errado
Se Shallow tiver tempo, pode ajudar a procurar para os amigos do pedido. Mas estou no trabalho, só posso olhar o que os moderadores da seção de respostas e pedidos estão fazendo.
@DepartamentoDeRespostas
Sou do departamento de respostas, e vim responder à pergunta do autor do tópico: 1. Muitos amigos querem jogos sob demanda, que estão disponíveis no site 7723 ou no fórum. Pedir esse tipo de jogo sob demanda não só é um desperdício do esforço do departamento de respostas e da equipe de área de solicitações, como também é um desperdício da capacidade do fórum 7!
2. O autor diz (que os jogos sob demanda nunca têm resultado)??? Se você não investigou pessoalmente, não fale besteira. Você não está difamando o departamento de respostas e a seção de jogos sob demanda???
3. Jogos sob demanda não são a função exclusiva do departamento de respostas. O departamento de respostas fornece soluções para os amigos quando encontram problemas durante o jogo, bem como questões sobre o uso do fórum. Jogos sob demanda realmente não são a função exclusiva do departamento de respostas, é apenas uma pequena ajuda.
4. Muitos amigos usam a demanda para solicitar muitas coisas que não têm relação com jogos, como quadrinhos, filmes, softwares. 7723 é um site de jogos, por favor, preste atenção!
5. Mesmo sendo jogos sob demanda, muitos amigos não especificam o modelo do aparelho, resolução, plataforma ou sistema operacional, isso nos deixa sem palavras ???
6. Além disso, muitos jogos solicitados pelos amigos nem existem, provavelmente o nome do jogo foi enviado errado.
7. Além disso, quantos amigos usam um celular JAVA para baixar jogos de Android e ainda querem que funcionem no celular JAVA, isso não é absurdo??? Por exemplo, eu já encontrei amigos que queriam baixar a versão JAVA de Asphalt 5...
8. Além disso, muitos amigos pediram jogos de emulador, e esse tipo de jogo é naturalmente mais difícil de encontrar.
9. Claro, mesmo sendo o departamento de respostas, também há muitos jogos que não conseguimos encontrar ou resolver, desculpe.
10. A falta de pessoal na equipe de respostas também é um dos problemas, afinal, a questão do pessoal não consegue acompanhar a quantidade de postagens dos amigos.
11. É preciso saber que encontrar a solução é muito mais difícil do que postar, realmente leva mais tempo para ajudá-los a encontrar o jogo do que vocês levam para postar um pedido de destaque...
Eu só vim descaradamente quebrar a formação de respostas do pequeno clube.
Ah... cinzas... eu já terminei de responder...
Por que os sites de jogos criam uma seção de música no fórum? Pelo menos mais da metade das solicitações de músicas de jogos não recebe atenção.
Também, por favor, não negue o autor do post de forma absoluta; realmente, qualquer pessoa é muito subjetiva.
A versão musical é apenas para comunicação e entretenimento. Sobre a sua pergunta, eu já respondi nos comentários desse post. Desculpe, o 7723 é absolutamente focado em jogos, caso contrário, como haveria apenas download de jogos e nenhum download de música no site???
Além disso, não tenho a intenção de negar o que o autor do post disse, só quero comentar. Todo mundo tem suas limitações.
Carregar mais respostas