Acidentalmente vi uma reclamação...
5º andar. Por quê! Todos são falsificados, todos são trapaceiros... Por que eu bebi Sprite e não caiu água nas minhas costas? Por que eu bebi leite Yili e não fiquei mais bonito? Que engano é esse? Por que eu comi Dove e não apareceram meias pretas voando? Por que eu comi chiclete de bolha e nunca convoquei o Super-Homem? Por que quando eu bebi Wanglaoji as pessoas não correram para a praça? Trapaceiros, aaaah! Por que quando eu derrubei 7 Up não encontrei uma garota? Por que eu bebi xarope de Ji Zhi e nunca fui perseguido por um leopardo? Por que usando Tebu eu não senti como se estivesse voando? Por que eu bebi guabobinfen e nenhuma fruta tropical voou sobre mim? Por que eu usei Mr. Muscle e o Super-Homem não apareceu para limpar meu vaso? Por que eu usei pasta de dente YAN e não fui jogado pela janela pelas pérolas refrescantes? Por que usando Hongxing Erke eu ainda fiquei em 2º lugar? Por que eu comi Wang Wang e ninguém me disse 'você prospera, eu prospero, todos prosperam!' Wangwang, que prosperidade é essa... Por que eu comi Mentos e não consegui mastigar para sair uma estátua... Por que o aquecedor Smith não durou meio século? Por que comendo Kang Shifu nunca vi pedaços grandes de carne e mulheres bonitas! Por que as meninas da nossa classe também disseram que, ao comprar as duas coelhinhas da Sophie para dormir, elas não apareceram, afinal eram falsificações! Por que eu usando Adidas Wang ainda não consigo pegar a lua e fazer uma enterrada? Por que com Adidas Wang a estrada à frente não se abriu? Por que usando a máquina de leitura So Easy da Bubugao ainda fui repreendido pela minha mãe por causa das notas? Por que usando fralda Quèsì eu não me tornei um gênio o(╯□╰)o? Por que eu comi gelo da fábrica e não congelei?
Respostas (9)
Este… o anúncio é realmente falso…
Sofá!
O sofá é estreito para mim…
Haha...
De repente percebi que Aoxiang parecia ter voltado, mas ele, desprezível, me bloqueou novamente... droga..
Acreditar que tudo acima dos deuses que desafiam o céu é possível!!!
A publicidade permite o uso de certos recursos de 'retórica'
Yuanyuan, meu ídolo
O anúncio daquela pessoa ficou extremamente popular e o número de leituras explodiu. Avaliação concluída.
— Todas as respostas carregadas —