【Recomendação de Romance】《League of Legends: Jornada》〖txt completo〗

O pôster original: bastante Visualizações: 246 Respostas: 19 Publicado em: 2013-04-22 19:59:33
Resumo do conteúdo de League of Legends: \ Universidade errante, jornada vagante, dois calouros que amam LOL, formando uma equipe universitária e competindo nas universidades de todo o país.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
《A Doença do Mandato de Matar》\Para buscar o amor eterno, um assassino em série perambula na escuridão da noite, trazendo pesadelos e trevas capazes de destruir a alma.\Por um amor que não pode ser retribuído, para a expiação, um policial aposentado se levanta e persegue o assassino.\A cidade é como uma selva noturna; quem sabe se o estranho ao lado da estrada é um amigo ou uma fera, e se os familiares com quem convive diariamente não podem ser assassinos aterrorizantes...\Impactando a era moderna com terror extremo, você não saberá a verdade até a última linha; e por trás da verdade, há um tremor incessante.\O romance de mistério mais controverso, uma leitura alternativa imperdível.
…Não tenho interesse em assistir~ Que tal você, Lao Hui, compartilhar em vez disso~~
Droga... digitei errado, é 'Doença do Massacre'.
Compartilhar o quê??
Compartilhar 'A Doença da Matança'
Aliás, eu falei sobre construir um grande prédio de novelas, como pude esquecer? Agora vou organizar!
O quê? Que prédio de romance de tampa? A raposa explica direito, ô ô
Estou lendo 'Em andamento', o autor é japonês. Muitas cenas usam uma técnica de expressão muito racional e realista. Para entender os termos dentro, eu até estudei alguns livros de anatomia. Tímidos, não leiam. O assassino é muito extremo, mas não tão extremo quanto eu; eu fui mais extremo que o assassino em pensamentos.
A história perde a graça se eu contar, assim como aquele resumo que eu copiei, na verdade não diz nada, é só para se mostrar, para criar um clima.
Fazer pose pode te levar a ser atingido por um raio, você se chama Cinzas, mas eu realmente não quero que você seja atingido e se transforme em cinzas!! Haha
Você tem interesse em construir um grande prédio de romances comigo?
Eu sou do grupo de construção de tópicos, contanto que seja um post, eu consigo construir o tópico.
O que quero dizer é que eu faço uma postagem, e então todos podem postar na postagem os links dos romances que gostam, e depois nós organizamos. Principalmente depende de alguns de nós postarem. (Só de pensar já dá dor de cabeça,,,)
Simples, eu não tenho tempo para lidar com isso
14º andar, você gosta de ver imagens coloridas, né?
Não! Não! É difícil! Publicar um hoje, publicar um amanhã, isso pode ser fácil, o difícil é conseguir persistir. Agora estou pensando se devo construir um prédio de romances ou recomendar um livro por postagem?
O novo fórum está com problemas de novo, temos que usar o fórum antigo.
Passando...
Esqueci de salvar o marcador do fórum antigo...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta