Essência 《Assassino Assiste Filmes》Episódio 1 Filme - Ação/Crime: Seis Balas (2012)

O pôster original: Assassino (conta pequena) Visualizações: 1991 Respostas: 5 Publicado em: 2013-04-22 21:19:45
(hellos)\Seis Balas\Elenco: Jean-Claude Van Damme (2012)\Resumo da trama:\Um ex-mercenário é contratado por uma equipe de artes marciais mista para procurar crianças desaparecidas.\Jason Gallo é um veterano americano aposentado. Embora consiga resgatar as crianças sequestradas a cada missão, sempre há vítimas inocentes, o que deixa o xerife muito irritado. O americano Faden veio da América para a Rússia com sua esposa e filha Becky para turismo, e durante a estadia no hotel, a filha foi sequestrada. Diante da falta de soluções da polícia, através do filho de Gallo que trabalha na embaixada, ele encontra Gallo, esperando que ele possa ajudar. Gallo inicialmente recusa, pois ainda se culpa pelos erros do passado, perdendo a confiança. Sem alternativas, Faden tenta procurar por conta própria e, inesperadamente, encontra uma boate, entra em conflito com os presentes e logo é atacado, mas felizmente Gallo chega a tempo de salvá-lo, senão teria sido morto na boate.\Quando Gallo resgata Faden, ele se envolve oficialmente no resgate de Becky. Gallo realmente tem habilidade; primeiro invade a sede da maior organização criminosa local, captura o chefe para interrogatório, descobrindo o paradeiro de Becky. O chefe, surpreso, liga para informar à gangue de sequestradores que deseja resolver a situação sozinho para evitar problemas. A conversa é ouvida por Gallo devido a um dispositivo de escuta previamente instalado, e rapidamente surge uma pista sobre Becky.\O sequestrador da menina é um chefe chamado Stairo, que utiliza jovens virgens para negociar com altos oficiais de defesa, já que este oficial queria usar uma menina loira como moeda de troca com um xeique. Stairo, buscando alto lucro e vantagens, sequestra jovens virgens, e Becky se enquadra nesse perfil, tornando-se alvo deles.\No final, Gallo e Faden arriscam suas vidas para invadir o covil da organização criminosa...\Comentário pessoal:\Este é um filme de ação com forte tom heroico. O enredo é bom e atraente. Embora as cenas de ação não sejam muitas, todas as que aparecem são de alta qualidade... Abaixo estão minhas avaliações pessoais:\Nota máxima 10\Efeitos especiais: 7\Enredo: 9\Elenco: 6 {Jean-Claude Van Damme é uma grande estrela…}\Sensação geral: 8\Ao ver aqueles criminosos malignos serem derrotados pelo protagonista, fiquei extremamente empolgado, foi muito satisfatório. O filme transmite uma verdade que nunca será duvidada: o mal nunca triunfa sobre o bem!
Desvantagens:
Um bom filme deve ser adequado para a maioria das pessoas, mas neste filme aparecem algumas cenas que definitivamente podem mudar a classificação de PG13 para PG18 (sistema de classificação por faixa etária). Uma dessas cenas mostra uma garota loira em uma banheira, já morta, com o corpo em grande parte ressecado e em decomposição, com áreas brancas e sangue vermelho espalhados pelo corpo devido à putrefação. Quando vi isso, quase vomitei. Eu acho que, exceto por essa parte, não há nada no filme que eu possa criticar.
Bom, recomendação concluída, sugiro que pessoas com uma certa resistência psicológica assistam a este filme, é muito bom.
\Previsão para amanhã: Remake de 2012 de um velho filme de ficção científica - Total Recall.\←_←Anúncio:(Bem-vindo a se juntar ao grupo de assassinos 7723, interessados entrem em contato)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tem algum engraçado~~ ou comovente~~?
De volta ao sofá, tem comédia
Você tem alto senso de humor?
Mais ou menos
principal! ! !
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta