[Pedido de ajuda] Só estou fazendo algumas perguntas.
Quais são os critérios para que um post entre na coleção especial?(br)Para que serve entrar em uma coleção especial?(br)Por que meu post entrou em duas coleções BT? (Eu sinto que esses dois não são tão bons quanto meus outros posts! Como entraram na coleção especial?)(br)Um entrou na coleção de premium? (O que entrou na premium também é a versão BT)(br)O critério para entrar na coleção especial é sorteio aleatório?
Respostas (9)
Desculpe! Está na edição errada, moderador, por favor transfira, obrigado pelo transtorno.
Entrar em uma especialização na verdade é uma classificação
Isso não está certo! Meus outros posts também são bons, por que eles não foram destacados? Os dois posts que foram destacados parecem não ser tão bons quanto meus outros posts. Além disso, aquele que foi recomendado como destaque, não foi um engano? Ele acabou indo para a seção de recomendações do BT!
Que jogo é esse... estou confuso
èn èn èn èn èn
Amitabha!
Na verdade, bons posts podem ser adicionados aos destaques. Os posts bons que você fez antes podem não ter sido adicionados porque o moderador não viu.
Oh, oh! Então não precisa se inscrever, de qualquer forma não adianta muito, eu publiquei para que todos compartilhem.
Hã?…
— Todas as respostas carregadas —