Hoje ocorreu um terremoto de magnitude 5,3 na cidade de Tongliao, na Mongólia Interior. A vida dos moradores não foi afetada.

O pôster original: Sete Domínios Para Sempre @Alma Celestial @Louco Visualizações: 134 Respostas: 2 Publicado em: 2013-04-22 21:59:31
A Rede Sísmica da China determinou oficialmente: às 17h11 do dia 22 de abril de 2013, ocorreu um terremoto de magnitude 5,3 na fronteira entre a Bandeira Traseira do Leste de Horqin, na cidade de Tongliao, Região Autônoma da Mongólia Interior, e o Condado de Zhangwu, cidade de Fuxin, Província de Liaoning (42,9° N, 122,4° E), com profundidade focal de 6 km. Houve sensação de tremor em muitas áreas do leste da Mongólia Interior e das províncias de Liaoning e Jilin.\ Em Shenyang, por volta das 17h12, houve duas sensações evidentes de tremor, cada uma durando cerca de 7 segundos. Shenyang está a quase 300 km de Tongliao.\ Sun Xin, que estava em uma clínica no distrito de Huanggu, em Shenyang, contou ao repórter: “Eu estava sentado na cadeira recebendo gotejamento, de repente começou a balançar, como se alguém estivesse me empurrando.” Um internauta que trabalha no Edifício Jiahuan, no distrito de Heping, em Shenyang, disse: “Eu estava prestes a sair do trabalho, acabando de colocar o casaco, quando ouvi um colega dizendo que houve um terremoto. No início, não senti nada, mas alguns segundos depois começou a balançar novamente. Os armários do escritório balançaram bastante, me senti um pouco tonto.” O Sr. Zhou, do distrito de Yinzhou, Tieling, disse: “Moro no sexto andar e o ar-condicionado vertical foi inclinado pelo tremor.” O Sr. Jiang, de Jinzhou, disse: “Eu senti o terremoto.”\ De acordo com relatos de cidadãos de Dandong, Fushun e outras cidades, essas áreas tiveram sensação de tremor, mas não muito intensa.\ Os repórteres tentaram contatar os serviços sísmicos da província de Liaoning e da cidade de Shenyang, mas os telefones estavam sempre ocupados.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Isso eu já disse, no terremoto de Tongliao 5,3 ainda tivemos réplicas.
Há alguma yurta danificada?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta