Na verdade, não é culpa minha...
Acabei de ir dar uma olhada na seção de pedidos por impulso, para ver se podia ajudar de alguma forma, quem diria? Dez postagens, seis delas não informaram o modelo, a resolução e o sistema operacional (se ao menos deixassem um deles, eu já contaria como válido). Duas postagens tinham descrições muito concisas (não mais que 20 caracteres). Uma estava no lugar errado, postou um conteúdo irrelevante na seção de pedidos, e outra era aceitável. "O ponto principal: o mais engraçado é que alguém pediu um jogo com o título: Série dos Deuses, descrição: Pets, lutar contra monstros. (caramba! Não deixou o modelo e a descrição é tão simples, eu até suspeitei que ele estava me trollando. Depois eu comentei: por favor, deixe o modelo, a resolução e o sistema operacional. Adivinha o que ele me respondeu? (resposta) Ele disse: Meu modelo é muito especial, qualquer coisa consegue rodar! O mais divertido é que alguém acima disse: Meu modelo não é especial, é da marca Liby. Que loucura! Como alguém pode dizer que ninguém responde na seção de pedidos, não é que não respondemos, vá ver com seus próprios olhos, isso é culpa minha? (/resposta))
Respostas (21)
Esta história é absolutamente verdadeira; se não acredita, pode ir ver na seção de transmissão.
Velho Guindaste... esse tipo de postagem precisa ser discreto, afeta o humor de quem quer reclamar~
O principal é que aquela frase que eu escondi é clássica demais!
Ahem... tudo bem
Haha, força! Estou te apoiando!
Ler e responder a posts é uma virtude.\ Responda apenas a posts de qualidade!
o que
Diabo raposa!
Ok...
Monstro, eu sou uma raposa espiritual
Você tratou minha resposta como uma piada, eu apenas concordei com o que o autor do post disse!
Eu estou vindo
Percebi que todo mundo adora ir à seção de pedidos para postar tópicos pedindo recomendações de jogos, né? Também há alguns posts com erros, mas a maioria ainda são aqueles que pedem algo sem deixar o modelo do dispositivo e depois desaparecem.
Que tragédia...
111111
O quê?
Atalho de teclado
O quê?
Hmm hmm, irmão Yao Hu, você trabalhou duro!
Pare de ser pervertido
Carregar mais respostas