《Não ver, não lembrar》 vem do Echo Brother, do mais recente álbum 《8:19 AM》\Echo Brother não é muito famoso, amigos, procurem no Baidu.\Não vou falar muito, vejam a letra e curtam a magia sonora do Echo Brother~
\Você disse desculpa\Eu segurei as lágrimas\Sorri para aceitar\Aquelas cenas calorosas\De repente se tornaram desconfortáveis\A felicidade se perdeu e se afastou\Suspirei, caminhei três mil passos\Mas não supera o tempo\Como se tudo ainda fosse ontem\Você ainda estivesse ao meu lado\Quando percebi, você já se foi\Segure-se, não ver, não lembrar\Não se perca mais em devaneios\Guarde essa solidão obsessiva\E o boa noite desnecessário de cada dia\Deixe a dor para o tempo\Deixe a ferida cicatrizar lentamente\Quando a memória florescer, talvez seja mais doce\Juntos participamos de muitos casamentos de amigos\Mas no final, nos separamos\Suspirei, caminhei três mil passos, nada supera o tempo\Como se tudo ainda fosse ontem\Você ainda estivesse ao meu lado\Quando percebi, você já se foi\Amor e ódio claros até um extremo\Eu te conheço demais\Então ninguém precisa pedir desculpas\Quem amou fica triste\Segure-se, não ver, não lembrar\Não se perca mais em devaneios\Guarde essa solidão obsessiva\E o boa noite desnecessário de cada dia\Deixe a dor para o tempo\Deixe a ferida cicatrizar lentamente\Quando a memória florescer, talvez seja mais doce\Quando a memória florescer, não haverá mais apego
Fim.\Curta a magia sonora~ veja aqui!
「Recomendação Musical」『Não Ver, Não Lembrar』
Respostas (1)
Topo...
— Todas as respostas carregadas —