Há muito tempo eu tinha meio quilo de integridade, isso foi há muito tempo 3【转】

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 245 Respostas: 2 Publicado em: 2013-04-23 15:28:37
Uma vez, estava em um trem-bala, fui ao banheiro e, ao entrar, descobri que havia uma mulher lá dentro. A mulher me perguntou: “Por que você entrou sem bater na porta?” Então, ao sair, bati na porta e disse: “Posso entrar?” A mulher gritou: “Sai daqui!!!!”\ Eu nunca mais confiei em mulheres!!\ O maior insulto à aparência de uma pessoa é enviar a foto dessa pessoa pelo QQ para outra pessoa e, como resultado, essa pessoa rapidamente salvar a foto como um sticker do QQ~!!!\ No nosso departamento há cinco pessoas, e um plano de redução de pessoal decidiu que apenas quatro poderiam permanecer. Então nós cinco nos reunimos para discutir quem sairia. A reunião foi da manhã até o meio-dia sem conclusão. De repente senti uma necessidade urgente de urinar, fui ao banheiro e, quando voltei, a reunião tinha acabado...\ Estava jogando na lan house, e um homem de uns trinta ou quarenta anos sentou ao meu lado. Eu olhei rapidamente para a tela dele, parecia estar conversando no QQ. A mulher do outro lado queria vídeo, e ele ajustou a câmera em minha direção e foi ao banheiro. Por compaixão, furei meu nariz diante da câmera por um minuto, e então a mulher desligou o vídeo silenciosamente. Eu não vou te dizer que quando o homem voltou, enviou dezenas de janelas piscando, e a mulher nem ligou...\ [O universal batata] está no frango Kung Pao como frango, na carne cozida em água como carne, no curry de carne como carne... É difícil imaginar, o que aconteceria com a cantina da escola sem batatas!\ Wukong! Não seja rude! Velhinho, este monge vem da Terra do Oriente, grande Tang, passando por aqui hoje, será que o senhor poderia abrir a porta? Velhinho, por favor, não me insulte, este monge se desculpa em nome do filho! Velhinho, não bata neste monge com sua bengala. Velhinho, se você me tocar de novo, experimenta ver? Ai**! Wukong! Ataca! Bajie e Wujing, venham comigo! Quebrem dentes, arranquem olhos, quebrem pernas! Que absurdo!\ Xiao Ming começou a namorar uma garota. Com amor mútuo, quis visitar a casa da namorada. A namorada, sabendo que ele falava palavrões, repetidamente avisou para não falar besteira, e Xiao Ming aceitou alegremente. Quando se encontraram, Xiao Ming respondeu com naturalidade, sem errar, e os pais da namorada ficaram muito satisfeitos. Após o jantar, no inverno frio, os pais insistiram em acompanhá-lo até a calçada, Xiao Ming ficou comovido, e de repente disse: “Tio, não precisa me acompanhar, volte logo, olha minha tia toda congelada!”\ Um pedestre carregava um bule pendurado em uma vara, o bule caiu de repente no chão e quebrou.Mas ele continuou andando sem olhar para trás. Outros gritaram apressadamente: "Ei, o bule quebrou!" O homem respondeu calmamente: "Já que está quebrado, qual o sentido de olhar para trás?" A multidão ficou furiosa e o cercou, espancando-o severamente. Enquanto batiam, xingavam: "Jogando lixo por todo lado, o que você está fingindo ser legal?"
Por que tampas de bueiro na rua são tão frequentemente forçadas? Por que linhas de alta tensão de 3.000 volts são misteriosamente cortadas? Por que crianças da vila são sequestradas repetidamente? De onde exatamente vieram os misteriosos batedores de ônibus? Por que o dinheiro falso de 3,7 yuans é tão difícil de reprimir? Depois de cada incidente, os suspeitos deixam sotaques como "nós", "classe média", "conterrâneo da vila", etc. — podem nos ajudar a resolver o mistério? Fique ligado: o programa 'Decoded' da CCAV hoje às 20h. Vamos seguir a câmera até este lugar mágico......... Uma funcionária foi ferida no peito em um acidente de carro. O editor advertiu o novo repórter: 'Não use a palavra 'peito'; use outras palavras eufemísticas em vez disso.' O novo repórter quebrou a cabeça e escreveu: 'Ela sofreu um acidente de carro (.) (.) Ferido.
(。 Pessoas. )\__Teacher Wang__3-11 14:34 Resposta (Esta é uma resposta brilhante~)
Reunião de conversa no dormitório, discutindo signos do zodíaco. Uma mulher perguntou: Por que só existe Virgem, e não Virgem? A cama de cima respondeu alto: Quem disse não? É que depois todos mudaram o nome para Sagitário... Olá, tenho uma pergunta para você. Comprei um computador ontem, e hoje baixei um drama japonês. Depois de assistir uns 5 minutos, por algum motivo as roupas dos protagonistas masculino e feminino não aparecem. Minha placa de vídeo está quebrada?
Chen Xiaoqi lala3-27 07:28 Resposta
Resposta Chen Xiaoqi lala: Você está sempre fazendo alarde? A placa de som deve estar com problemas. Me mande o filme que eu vejo se tem vírus. 397****00@qq.com
Carefree sou eu. 3-29 08:59
\De repente vi uma frase de "New **": "Ziwei e Xiaoyanzi, vocês são tão próximas quanto minhas mãos esquerda e direita." "Porco: "Macaco Irmão, o Cavalo Dragão Branco tem agido meio estranho ultimamente. Toda vez que brinco com ele, ele rola no chão lamacento, depois sai correndo alguns degraus para puxar esterco de cavalo." "Wukong: "Tolo, o dragãozinho branco não fala direito. Significa: Cavalo de lama, se livre do esterco......" Era uma vez, alguém foi pescar e pegou uma lula. A lula implorou: "Me solta, não me assa para comer." A pessoa disse: "Tudo bem, então vou testar algumas perguntas para você." A lula disse feliz: "Pode tentar!"
Então esse cara grelhou a lula...
Durante a aula de chinês, sentei na última fila jogando pôquer com um colega, 'Flores Douradas Fritas.' Peguei um punhado de três Ks velhos e disse, 'Corra cinco voltas.' Ele disse, 'Siga, soma dez rodadas.' Olhei para ele, 'Tem certeza?' Ele disse, 'Claro, mais café da manhã amanhã de manhã.' Eu disse, 'Abra.' Você revela suas cartas primeiro. Ele joga uma sequência de JQK. Eu mostro três reis velhos, você perde. De repente ele se levantou e apontou para mim, dizendo, 'Professor, ele está jogando pôquer na aula.' De repente encontrou uma forma eficaz de testar se um amigo entende a mente de uma garota! "Tão desconfortável, parece que estou com febre." "Está com febre?" Coitada, você está com febre e ainda vai trabalhar. Quer que eu te busque...? "—Essa é alguém que entende de garotas; E tem alguém que não—" Beba mais água!" Toda vez que ouço isso, por algum motivo, fico tão animada... Beba sua maldita água, beba água... "Mano, aconteceu uma coisa terrível. Vi a cunhada fazendo compras em casa." "O quê!" Vamos nos separar rápido. Você vai para seu quarto e desliga o roteador, eu vou ao banco sacar o dinheiro, rápido, corre, rápido!" (Essa resposta incrível) Olhando para as costas do meu irmão enquanto ele ia ao banco, minha cunhada e eu trocamos um sorriso last_chapter3... Mãe: Era uma vez, alguém carregava uma cesta de cânhamo para comprar mantimentos... Filho: Não, eu quero ouvir o Ultraman. Mãe: Antigamente, o Ultraman ia fazer compras com uma cesta... Filho: Não, eu quero ouvir Ultraman e robôs brigando! Mãe: Era uma vez um Ultraman que estava comprando legumes e entrou numa briga com o robô que vendia vegetais... Depois de ouvir o Ultraman e o robô se batendo até sangrarem por meio quilo de repolho, meu filho foi dormir feliz. Sou um típico marido dominado; minha esposa me dá 10 yuans de mesada diários, faça chuva ou faça sol, o ano todo. Hoje, sim, esta manhã! Eu estava prestes a trabalhar e pedi dinheiro para ela, e sem hesitar, ela me entregou um avô ruivo!! Eu não conseguia decidir e continuava gritando: POR QUÊ! ME DIGA POR QUÊ!!! Minha esposa disse duas palavras, e eu decidi imediatamente: dez dias. Um jovem em Guangzhou se castrou com uma faca em um internet shop, recusando-se a cirurgia. Um internauta comentou: "Se seu palpite estiver certo, ela pegou uma DST e depois foi para Baidu.
Se houve um post no Weibo durante o período dos Três Reinos: Dong Zhuo V: Ontem eu Diao Chan, me senti melhor do que minha esposa." No dia seguinte, Lü Bu repostou e comentou no Weibo. Lü Bu V: Eu também recebi Diao Chan OXXX, realmente é melhor do que sua esposa.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Compartilhar é trabalhoso, como não apoiar?
Há muito tempo atrás, eu tinha dois quilos de integridade...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta