……Como lançar um jogo! Este novato quer aprender há muito tempo!\Sem recursos, como teríamos WeChat?\Sem recursos, como alguém prestaria atenção?\Sem recursos, como se torna um mestre?\Sem recursos, como receber respostas?\Sem recursos, como superar nove estrelas como novato?
Eu não sou o irmão Huo Shen nem o mestre Qian…\Também não sou o mestre Huangfu nem o grande herói Ji…\Também não sou o Youhu Lianjie nem o Shuai Shuai Hong…\Não sou o Sr. Xian Dan nem a Srta. An Mu Su…\Muito menos o Sr. Apenas um Jogo ou a professora Cang…\(Meimei Jiang e o clube San Bai Li podem ver, se puderem, enviem o método para mim por mensagem privada)\(De repente sinto que falhei muito…)\Amituofo… estou bêbado!
Convocar o departamento de respostas! Convocar todas as pessoas que enviaram recursos de jogos! Iniciante enviou
Respostas (22)
Agora a maioria é Android.
Espere... o que isso tem a ver com Guan Qian?
Saipan está perdido?
Amida Buda... apenas um exército de água pura passando...
Saipan até a morte...
Qual é a expressão daquele de Xiaoxuan?
Ficar perdido em pensamentos.
Onde encontrar?
...até deitado também leva tiro...
Você é bonito!
De repente sinto que sou o mais fracassado
Amitabha, venha praticar com este velho monge! Eu o levarei a viajar pelo mundo nas nuvens e permitirei que você veja as milhares de mudanças deste mundo.
Não tem Cang Lao Shi lá dentro? Tira-me! Troque por Xie Cang.
O quê!
Ovo salgado = Anmu Su
Do departamento de respostas,
(Chamando Shuai Hong! Você é realmente bonito, mas no meu celular, ao clicar em adicionar anexo, só consigo ir para multimídia, não para aplicativos! Ou seja, isso não pode ser enviado…)\Como fazer?
O quê? Todos os meus jogos foram modificados, como não estão instalados...
Envelhecido e úmido…
Uu~~ não mencionou a mim~~=皿=
Carregar mais respostas