Antes, Meimei sempre postava pedidos de recomendações de músicas instrumentais. Eu também já recomendei algumas. Ele, assim como eu, gosta de música instrumental melancólica e não gosta de música tão animada! Aqui estão algumas músicas instrumentais para mostrar aos amigos. (Também tem músicas de anime e de jogos com canto)
『遥かなる者へ』Esta é a música tema do anime [Eu tenho um senhor raposa em casa]. Meu apelido vem do protagonista 『天狐空幻』... Não lembro quem canta, mas eu e meu colega de mesa achamos legal. Porém, o formato não foi convertido para mp3, dependendo de players como Tiantian Dongting, talvez não funcione em alguns!
『花梨エンターテイメント』série. Eu coloquei quatro, duas são instrumentais (fortemente recomendadas). As outras duas têm canto, são razoáveis! Tudo da série Karin é muito bom!
Todos já ouviram falar de 『Castelo no Céu』, certo? Todos sabem que é música da animação de Hayao Miyazaki! É de nível clássico mundial. O que eu coloquei é o OST de 『Castelo no Céu』 — a faixa de abertura 『空から降ってきた少女』, esta parte é música instrumental quando Sheeta cai do céu, por isso se chama 『A garota que desceu do céu』.. A faixa final 『君をのせて』 também é 『Com você』, cantada por Anmi Inoue.
『It's only the fairly tale』essa música... ouviu... quem escuta vai ficar ouvindo o dia todo.
『O Sol Também se Levanta』Quando Jiang Wen fez o filme, ele especialmente pediu para Joe Hisaishi compor. Em [Deixe os balões voarem] também aparece no final.
『Age of Empires III』Música instrumental de jogo absolutamente impressionante, recomendo a música tema!
Músicas de animações de Hayao Miyazaki 『Nausicaä do Vale do Vento』『A Viagem de Chihiro』『Lupin III』são ótimas!!!!
『墨香长安』『名剑风流』Músicas instrumentais de jogos muito boas!
Descobri timidamente que esqueci de postar as séries 『The Legend of Sword and Fairy』 e 『Panlong』, vou postar amanhã... Ah, e também a música da irmã Ran. Hahahaha, irmã Ran é imbatível!
(reply)Música... eu quero baixar!(/reply)
【Compartilhar】Música instrumental! E... aquele tipo de música
Respostas (14)
Upvote
Exclusivo para subir post, cinco centavos por vez
5 centavos? Eu brigaria com a velhinha que coleta sucata por 1 centavo!
Top!!
Ok, ok, ok
Dá uma olhada.
,,,
。。。
Gosto......
Gaguejando gaguejando gaguejando
Ok, ok, ok
Apoio!!!!
Escute,
Ouça,,
— Todas as respostas carregadas —