《Assassino Assiste Filmes》Episódio 2 - Ação/Ficção Científica: Total Recall (2012)

O pôster original: Assassino (conta pequena) Visualizações: 777 Respostas: 4 Publicado em: 2013-04-23 18:49:05
(hellos)\Total Recall\Estrelando: Colin Farrell\Data de lançamento: 2012\Este filme é uma refilmagem do Total Recall de 1991 estrelado por Schwarzenegger, sentindo-se mais fiel ao romance original.\Sinopse: A nova versão de Total Recall se passa na Terra no final do século 21, quando havia dois países: 'Colony' (O mapa original mostra a Austrália)\e 'United Federation of Britain (U.F.B.)' (O mapa original mostra as Ilhas Britânicas). A única forma de chegar a esses lugares é pela 'The Fall', uma escada que passa pelo centro da Terra. A 'rebelião' da Colônia e o 'exército federal' da União estão em constante conflito pela escassez de recursos na Terra. O protagonista é um trabalhador comum da Colônia que todos os dias atravessa a escada para ir à fábrica de robôs policiais da União. Ele sempre tem o mesmo sonho: ele e uma garota estão sendo perseguidos, como se estivessem envolvidos em alguma missão secreta. Este sonho o atormenta até que um dia, um colega da fábrica lhe diz que a Rekall Memory Company pode responder a todas as suas perguntas. Quando chega na Rekall, ele descobre que na verdade é um espião duplo de memória apagada, Carl Hauser, e ao voltar para casa percebe que sua esposa sempre foi uma espiã que o vigiava. O sonho não era um sonho, mas uma memória, e a rebelião não eram traidores, apenas lutavam pela liberdade da população da Colônia. No final, ele encontra a garota do sonho — a filha de Masiasse, líder da rebelião. O Primeiro-Ministro da União, Cohaagen, decide atacar a Colônia com os robôs policiais, mas o protagonista e a filha do líder da rebelião explodem a escada, impedindo o plano do Primeiro-Ministro.\Avaliação pessoal:\Os filmes de Hollywood geralmente giram em torno do heroísmo individual, e este não é exceção. O protagonista, um herói meio atrapalhado, também é bastante lendário... A sensação geral do filme é muito perfeita, desde os prédios futuristas que tocam o céu até os robôs policiais de armadura prateada, todos interprets de forma excelente a palavra ficção científica. Os efeitos especiais são perfeitos, especialmente na parte final, quando o protagonista enfrenta naves de alta tecnologia em combates heroicos, com explosões e cenas de ação que deixam o público empolgado.\No entanto, algumas cenas lembram videogames; na primeira metade do filme, o protagonista elimina dezenas de soldados especiais em uma sala, o que dá uma sensação de estar jogando Splinter Cell.\Quanto ao enredo do filme, até que é razoável, não tem jeito, eu acho que os filmes de ficção científica americanos geralmente têm um enredo simples. Mas, no geral, o filme definitivamente destaca seu alto nível de produção. É certamente um excelente filme de ficção científica.\Trecho engraçado:\O protagonista está procurando um lugar, uma mulher vem e pergunta o que ele está procurando? Então ela tira a blusa, o protagonista fica surpreso ao descobrir que ela tem 3 mamas, e a mulher diz: acredite em mim, querido, você vai se arrepender de não ter três mãos...(essa é a única parte não apropriada para crianças, porque aquela mulher realmente mostrou... mas pessoas tão taradas como eu não precisam se importar com isso, podem fantasiar à vontade! Aquela mulher é boa...←←)\Avaliação:\Efeitos especiais: 9\Enredo: 5\Sensação de ficção científica: 8\Avaliação geral: 9\Nota: 10 é a pontuação máxima\O conteúdo desta edição termina aqui. Ainda não pensei no conteúdo da próxima edição…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Depois que eu disse isso, muitas pessoas talvez me achassem muito cego: não assisti ao filme, mas mesmo assim, apenas apoio!
Exclusivo para subir post, cinco centavos por vez
Subir para o topo
(hellos)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta