Defendendo a Gameloft, os fabricantes chineses sem escrúpulos que pirateiam não têm vergonha!
No momento em que o Java estava sendo desprezado, só a Gameloft se lembrava de nós, ainda insistindo em lançar jogos Java de alta qualidade. Mas havia uma fabricante de lixo chamada Zhangfei Zhongtian que pegou alguns grandes jogos Java da Gameloft, adicionou cobrança, sem sequer traduzir o inglês para o chinês, e lançou como se fossem deles, dizendo que desenvolveram. Realmente sem vergonha, colocando uma cobrança em um jogo que originalmente era em inglês e dizendo que é de sua autoria. O nível de produção da Gameloft você não alcançaria nem em 100 anos!
Respostas (14)
Oh...
Os jogos da GL são bons! Top! Quase todos os jogos de Android têm versão em Java, além de códigos de trapaça O(∩_∩)O
Mesmo que o lz. ainda precisa desbloquear a cobrança pela rede
Não vou dizer mais nada, apoio~
Deveria mudar para 'fabricante sem escrúpulos', não é necessário acrescentar 'China'…
Ele enfatizou que este fabricante é da China
Oh………………
Apoio!
Ainda é uma grande empresa! Também pode ser que o nome seja parecido — este fabricante chinês lixo até copia os nomes!
Questão de qualidade…
Antes eu não entendia, sempre lia posts sem responder, nunca aumentava meu nível nem ganhava experiência. Agora eu entendi, afinal responder posts pode aumentar o nível e também ganhar experiência, e subir de nível precisa de experiência, então eu apenas copio esta frase e, ao encontrar posts, encherei de comentários, ganhando experiência e depois saindo.
Os jogos da Zhile, jogados em aparelhos Java e Android, têm experiências físicas diferentes dependendo do modelo do aparelho.
Eu sempre xingo quando vejo, especialmente aquele tal de comunicação do King of Fighters.
Isso mesmo! Com o chefe!
— Todas as respostas carregadas —