[Compartilhamento de Raposa Fantasma] Pacote de dados GPRS para tempos ociosos! China Mobile! Essencial para corujas noturnas!

O pôster original: Um nome infantil é melhor não ter. Visualizações: 297 Respostas: 39 Publicado em: 2013-04-23 22:11:31
Teoricamente é válido em todo o país, atualmente só foi testado em Changchun, não foi testado em outras regiões, se alguém tiver conseguido me avise.\(resposta) Envie KTSWXSB5 para 10086 para ativar 5 yuan/500M\ Envie KTSWXSB10 para 10086 para ativar 10 yuan/2G\ Envie KTSWXSB20 para 10086 para ativar 20 yuan/5G(/resposta)\ Este é o tráfego de internet dentro da província! Este tráfego só é válido diariamente das 23:00 até as 7:00 do dia seguinte!\ Corujas noturnas, acordem!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não diga que eu postei na seção errada, dei uma volta e percebi que não havia uma seção de original, então, eu postei aqui, na seção de "Original" e "Romance"!
Pacote de tempo livre, irmã raposa, você está por fora
Isso não é apenas tráfego de tempo livre?
Aqui, 5 yuan por 1G, 10 yuan por 5G
Este... eu devo mudar de versão?
Ler e responder posts é uma virtude~~
Ok, dê uma olhada!
Tempo livre?
Que coisa foi publicada na versão do romance..
Ah, era tempo livre
3 yuans de dados para tempo livre, agora não assine, porque depois de meio mês você só terá 5M
Tentei, não funcionou em Hefei, Anhui
Claro que eu sei que é tempo de lazer, a questão é que ninguém publica pacotes de dados com promoções de tempo livre, então, eu só estou completando!
Nós, Liaoning, somos 4012
,。、
5555
55555
Dê uma olhada!
。。。
Dono do post. Que golpe!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta