Qian, então me siga.

O pôster original: ███Pretend Visualizações: 246 Respostas: 20 Publicado em: 2013-04-23 22:28:56
Qian, eu te pedi em casamento com infinita sinceridade, por favor aceite, veja, nos dias de hoje mulheres de Qitan são realmente raras, e você não é Xi Jinping, como poderia encontrar uma boa mulher para casar? Então, por favor aceite. Se você não concordar, você vai envelhecer, e quando envelhecer ninguém vai querer de você, você só poderá passar a vida toda olhando fotos da Feng Jie enquanto se masturba. Se você me aceitar, eu posso te enviar fotos, posso te dar uma banana para você. Então por favor, aceite rápido. Eu sei, você finge não ouvir, eu sei, você não quer nada do que eu ofereço... este post é apenas para entretenimento, não me critique, não me ataque, na verdade eu sou muito puro, não pense coisa errada. Qian, me perdoe, eu errei, pelo bem da felicidade de todos, você só precisa se sacrificar um pouco.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá!
Imagem do anexo
Testa. . .
Eu finalmente entendi a Jasmim, agora todos me chamam carinhosamente de Irmã Raposa! (Não pode me chamar de Raposa Demoníaca?)
Dar uma olhada rápida na foto da Fengjie para se masturbar?
Conhecedor de música!!
Você é uma raposa demoníaca, eu sou uma raposa imortal! Haha
O que o quarto andar não sabe sobre se masturbar?
Oi oi... o que está fazendo. Qian nunca teve o hobby de segurar fotos da Feng Jie! Quanto à banana, de fato é a fruta favorita de Qian. Casca de banana nem pensar.
O significado de 'bater punheta' é que Qian e irmã Feng estão no mesmo quarto, e então Qian (aqui é necessário que o membro responda para ver) entendeu?
Respondendo ao 7º andar, eu não sabia que ele tinha esse hobby
Por que Shan quer interceptar o avião da Fengjie?
Uau... bater a cabeça e morrer já seria o suficiente! Até essa pequena reputação civil foi embora. Morreu, morreu, vá morrer de um lado
Suor,,,
Vocês....
Uh

.........
......
Isso...
Então quer dizer que... Acabei de querer falar, mas segurei de volta.
Venham todos, senhores e senhoras, vamos abençoar este par de amigos íntimos! Eles se uniram apesar das opiniões do mundo, então vamos abençoá-los e desejar que a amizade e o amor entre eles durem para sempre.
Feliz casamento
Parabéns, parabéns
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta