【MeiMei_Compartilhamento de Música】Recomendo de coração músicas realmente boas! (Aqui é ChengCheng)

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 661 Respostas: 21 Publicado em: 2013-04-23 23:33:08
vamos lá 安室奈美惠 O que não te mata Tik Tok 2pm Toda vez que você me beijou 潘多拉之心 (url= is a girl&uid=94C18A6FF2018FA4CDE25D3B75D1B6C5)Deus é uma garota - Groove Coverage sobre minha cabeça Cure o mundo Três exames já passaram, o tempo flui como ouro, os anos passam rapidamente, dezoito anos, toda a glória, toda a confusão, em um dia a névoa se dissipa. Aqui estão algumas frases inspiradoras do meu último ano: Sacar a espada para lutar, o rei retorna! O exame está próximo, os corajosos são invencíveis! Colegas do último ano, nós somos os corajosos! Vamos ver quem pode ser invencível e dominar todos, tornando-se um rei supremo! Espero que minha música possa trazer para vocês o elixir da imortalidade! Caminhar cantando, estrada manchada de sangue, engolir inimigos, conquistar o destino, cortar os frutos do caminho, tornar-se imperador em um único golpe, com um estalar de dedos derrotar o exame! (lixo)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Essas músicas são todas muito apreciadas pela Meimei, espero que todos aproveitem junto!
Ainda faltam mais de 40 dias, é muito longo, muito longo, talvez seja hora de dizer adeus__________cada um tem suas próprias aspirações, o céu é alto e os pássaros podem voar livremente! Se for uma águia, então abra suas asas e voe alto! Faça o céu se curvar! A vida é como uma jornada, embora cheia de obstáculos e dificuldades, no final, um dia o galinho se tornará uma fênix, alcançando o pico supremo e reinando sobre o mundo!
Hmm hmm! Ok!
Eu?
Pouco
Ah, que coisa, tão chateado
Eu sou o Grande Imperador Meimei! Grande Imperador Xiangxiang, batalha decisiva no Dia do Trabalhador! Você não deve fugir na hora decisiva!
Por que sinto que está tão vazio...
Hahaha
Eu mesmo vou levantar!
Coração de Pandora
Comemorando o nosso amor que morreu
Grite uma frase: 'A China é forte, eu existo!'
Demais, então deixe você ir
Deixe-me ir! Over My Head
Não tem nada?
Amanhã, tudo será baixado pelo computador
Todos já ouviram.\1 Não gosto de música japonesa\2 Voz feminina, não gosto muito\3 Tem ritmo\4 Voz masculina confortável, bonita, tipo que gosto\5 Muito triste, mas não gosto de música japonesa\6 Não entendo\7 Bonita, um pouco parecida com música de corrida\8 Não gosto
Laranja, me dá um pouco de crédito!
,,,,,,,,,,,
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta