Se fizerem muito bem dentro de um mês, permitirão que vocês reconstruam o Qi Yu, além de recompensar com algum crédito de telefone ou Q coins para o fundo da família de vocês, o qual vocês podem distribuir livremente. Se não fizerem bem, não poderão reconstruir o Qi Yu.\(Horário: 13-04-23 23:03)\13).[Eu mesmo]: Fala logo, fala logo, Qian vai até sangrar completando isso. (Xiao Qian já está cheio de entusiasmo!)\(Horário: 13-04-23 23:02)\14).[Eu mesmo]: Se for propaganda fica muito mais fácil... O planejamento de Qian foi enviado, você também já viu. Mas devido a certas razões, ainda não começamos a colocar o planejamento em prática.\(Horário: 13-04-23 22:54)\15).Administrador: Vamos fazer assim, darei uma tarefa difícil para vocês, do Qi Yu, completarem, o prazo é de um mês. Isso também testa a unidade e a força do Qi Yu de vocês. Se fizerem bem, poderão reconstruir o Qi Yu; se não completarem bem a tarefa, não poderão reconstruir o Qi Yu.\(Horário: 13-04-23 22:48)
— — — — — —\Esta tarefa, na verdade, Qian sozinho poderia completá-la até sangrar. Mas o administrador quer nos dar uma tarefa impossível para testar, e além disso ele não é comummente duro (não critique, isso é verdade... e Qian nem teve chance de negociar!)!\Além disso, as restrições são demasiadas!\Olhar para o conteúdo da tarefa quase fez Qian chorar! Não é propaganda!!!
Reconstrução de Qiyu, a tarefa dada pelo administrador
Respostas (32)
O Grande Imperador desce, galinhas voam e cães correm, macacos ridem e símios choram. Qiyu, que palavra familiar! É hora de revitalizar o vigor de Qiyu, rapazes de Qiyu______
1º andar, não finja ser legal, mesmo sendo irmão, ainda vou te dar um golpe! Entendeu?
Ó grande Deus! Você quer crisântemos? Por favor, leve o autor embora! (pássaro dormindo...)
Caramba, veja este post e avise os outros rapidamente! \Chén Xiáng, Xixi, Mòlì... apareçam!
Puxe-me para dentro.
Hahaha, nós do Qiyu... estamos voltando
Tive um pesadelo, a primeira coisa que fiz ao acordar foi entrar no fórum. Parece que fiz bem, ao ver essa postagem, meu medo foi lentamente desaparecendo.
Esperei por mil anos…\(Será que vai ser como antes?)
Qiyu, eu sinto sua falta
Esperei muito tempo pelo Qi Yu!
Esperando Qi Yu.
Top Sete Domínios!
Postar no meio da noite... procurando quatro...
O quê? Não consigo entender.
Chegou, qual é a tarefa?
Venha pegar a missão!
Eu vim me juntar à agitação
Preciso fazer a missão principal
Linha principal: Missão da família\Instância: Fazer propaganda
Vamos formar um grupo para fazer masmorras
Carregar mais respostas