Plataforma Super Python da grande píton v10.00 Versão final modificada

O pôster original: bastante Visualizações: 170 Respostas: 2 Publicado em: 2013-04-24 09:24:59
Aviso de tarifas: Versão gratuita\Versão atual: 10.00\Idioma do software: Chinês\Categoria do software: Utilitário de sistema\Autor do software: Fixed\Tamanho do software: 6,7M\Plataforma compatível: S60V3\Descrição do software:\A plataforma PYthon é uma plataforma de aplicativos de software que funciona na plataforma S60v3. O desenvolvimento de software na plataforma PYthon é relativamente simples, e a maioria dos programas atualmente é bastante útil. Após a instalação do programa desta plataforma, não há ícone, só pode ser removido através do gerenciador de programas.\PythonScriptShell é um cliente para escrever programas em Python no celular; se PythonForS60 estiver instalado na unidade C, então PythonScriptShell também deve ser instalado na unidade C. Outros softwares S60 baseados na plataforma Python também devem ser instalados na unidade C; caso contrário, programas baseados em Python não poderão ser executados.\Atualizações:\- Adicionados alguns módulos úteis\- Todos os recursos do módulo appswitch\- Última atualização do autor em 08/04/2013, possivelmente não será mais modificado\Instruções de instalação:\Se você já instalou o programa principal da plataforma PY antes, por favor, exclua-o primeiro, incluindo todos os plugins. Em seguida, baixe a nova versão da plataforma e instale-a no celular.\O plugin PythonScriptShell deve ser instalado depois da plataforma Python.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se vocês quiserem outra coisa, eu posso ir procurar, envio e vou embora sem explicar.
Eu tenho o drive E
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta