Hmm... preciso de um emulador de GBA... se alguém tiver, por favor, envie, obrigado...

O pôster original: IA@Anônimo Visualizações: 161 Respostas: 12 Publicado em: 2013-04-24 09:44:15
No fórum, eu já tentei de tudo, por que depois de baixar e colocar alguns jogos, nunca consigo jogar? O meu é um 6120, obrigado... **Por favor, me ajude.**
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu vou dar uma olhada,
Crie uma nova pasta gbsb no disco E, depois coloque os arquivos do sistema do emulador de BIOS nela e, em seguida, coloque o jogo dentro, e estará tudo certo.
Pergunta: Tem o bios.bin? O celular está com o driver de fontes instalado? (Pode haver conflito com o emulador), alguns arquivos de jogos para celular precisam estar em inglês para funcionar. Veja se o nome do jogo no seu celular está em caracteres incompreensíveis ou em chinês e símbolos especiais (se estiver, mude para inglês)
Eu já mexi no driver de fonte, devo deletar?
Com licença, qualquer emulador serve?
O driver da fonte foi desinstalado, há conflito. Mesmo que o emulador seja consertado, o texto ficará XXXXX
O gpsp que ele mencionou é um emulador de GAMEBOY
Tianqi, não preciso dizer mais nada, ele deve ser o Saipan
Vá procurar de novo, veja se há algo que ele possa usar
Desinstalar o driver de fonte, isso vai apagar as fonts na unidade E? Da última vez que baixei o driver de fontes, só apareceu fonts...
Deixe a irmã Tianqi te responder~, lembre-se de chamá-la carinhosamente de irmã Tianqi
Homem de verdade... os arquivos restantes podem ser excluídos, mas a questão é: o nome do seu jogo está em inglês?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta