Vi no Baidu e achei bom! Deus disse

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 299 Respostas: 17 Publicado em: 2013-04-24 11:01:58
Princesa, a princesa continua chamando? Rei Demônio: "Apenas grite até o fim... Ninguém virá te salvar..."? Princesa: "Corte sua garganta... Quebre sua garganta..."? Ninguém: "Princesa... Estou aqui para te salvar..."? Rei Demônio: "Fale no diabo, e você vai aparecer..."? Cao Cao?: "Rei Demônio... Por que você me chamou..."? Rei Demônio: "Uau... Viu um fantasma"? Fantasma?: "Droga! Foi pego.."? Droga?: "Um Gui, você pode me ver..."? Rei Demônio: "Oh, meu?" Deus!"? Deus?: "Quem me chamou?"? Quem?: "Ninguém te chamou..."? Ninguém: "Como eu poderia ter isso? Fingindo ser louco!"? Alho?: "Quem está fingindo ser eu?"? Quem?: "Falando de mim de novo? Vocês estão todos procurando confusão?"? Confusão?: "Qual deles está me procurando?"? Qual deles: "Procurando por você?" Eu não... Hã, tem muita gente aqui."? Muita gente: "Acabei de chegar...... Quem é você?"? Qual deles: "Eu não sou quem."? Quem?: "Ele não sou eu."? Princesa?: "Todo mundo está aqui para me salvar?"? Todos: "Não estou aqui para te salvar, só estou aqui para assistir ao espetáculo."? Empolgação?: "O que tem de tão interessante em mim?"? Deus?: "Não é da minha conta, eu vou sair primeiro."? Rei Demônio: "Responda uma pergunta antes de sair. Por que tanta gente está salvando a princesa?" Eu sou o demônio? Como o rei pode continuar fingindo?"? Descer?:"Se você é só um bom rei demônio, por que me enganar?"? Princesa?: "Se ninguém jogar como rei demônio, eu posso sair."? Ninguém: "Se eu fizer o papel de rei demônio, por que eu deixaria você ir...?" Como poderia ser: "Não vou deixar a princesa sair, quero assistir a confusão."? Empolgação?: "Por que você está me observando?"?" O quê?: "Você realmente quer 'fazer isso' comigo?" Hooligan!"? Você mesmo?: "Onde eu estou?"? Eu?:""O que isso tem a ver comigo?"? Rei Demônio: "Droga! Estou ficando louco.......?" Droga: "Por que você está me chamando..."? Você está louco?: "Por que você me quer?"? Você me quer?: "Eu não sei de nada!"? Eu não sei de nada?: "Como eu saberia!"? Como eu saberia?: "Estou aqui! Alguém está me ligando?"? Alguém: "Eu não te liguei!"? Eu não: "Quem contou para ele?"? Quem: "Eu estou errado..." Eu não..." Eu não: "Eu não estou te prejudicando..."? Você: "Eu nem tenho coragem."? Você: "Quem disse que eu não teria coragem!?"? Alguém: "Por favor... Eu não disse nada." Eu não disse nada: "O que você quer que eu diga?"? Eu não disse nada: "... Você... Você não é meu irmão perdido há muito tempo?" Meu irmão perdido há muito tempo: "Ha..." Meu nome é tão longo... Você ainda vai ser chamado? Ah..."? Quem: "... Preciso sair deste lugar de problemas imediatamente."Certo ou errado: “Então este aqui é meu território...”? Eu nada & não fiz: “Não briguem, eu estou falando...”? Vocês não brigam: “Eu não estou falando...”? Eu não: “Eu não estava falando!...”? Eu nada: "-_-
\"... vamos... vamos conversar lá fora...?" Vamos: “Eu estou envergonhado...(tímido)”? Eu nada fiz: “Não é da sua conta... sai...” (os dois irmãos saem irritados)? Não é da sua conta: “Uu... por que está me expulsando...”? Por que: “Eu não estou expulsando você... fique calmo... não chore”? Eu não: “Oh... de novo não é da minha conta?” Não é da minha conta: “O quê? Alguém me chamou?”? Alguém: “Quem quer me chamar...”? Quem: “Eu realmente vou embora... T.T”? Ir: “Estou realmente envergonhado... *V.V*” ("Quem" cai desmaiado)? Não é da sua conta: “... você não é minha prima?”? Não é da minha conta: “... primo... quanto tempo!”? Quanto tempo: “Eu não estou aqui?”? Rei Demônio: “Vocês já terminaram?”? Terminaram: “Ele não me tem”? Vocês: “Eu não tenho ele”? Eu: “Quem disse?”? Quem: “Chamou-me para quê?”? Para quê: “Você realmente vai fazer comigo?”? Você: “Eu não vou fazer com ele”? Eu: “Quem disse que eu não faria?”? Quem: “Injustiça! Eu não disse...”? Dizer: “Chamou-me para quê?”? Para quê: “Vocês dois são sem vergonha!”? Vocês dois: “Eu quero! Eu quero!”? Rosto: “Quem quer de mim?”? Quem: “Eu não quero” Rei Demônio: “Depressa, senão eu mando todo mundo embora” Pessoas: “Mandar embora? Me desafiar?” Desafiar: “Quem me desafia?” Quem: “Aaaaaaa! Não pronuncie meu nome, se pronunciar mais eu o desafio!” Ele: “Não me desafie” Eu: “Quem quer me desafiar?” Quem: “Finalmente encontrei um! Matar...” Um só: “Não me mate” Eu: “Eu também estou farto, quem mencionar meu nome de novo, não vou perdoar!” Quem: “Veja meus Dezoito Palmas do Dragão!” Eu: “Veja minhas Garras de Ossos do Yin!” Dezoito Palmas do Dragão: “O que há de interessante em mim?” Garras de Ossos do Yin: “O que há de interessante em mim?” O que há de interessante: “Irmão, eu finalmente te encontrei!” O que é interessante: “Irmão, vamos conversar lá fora.” Rei Demônio: “Droga... isso é um encontro de reencontro da família?” Desde então, o Rei Demônio realmente desenvolveu esquizofrenia...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O colega de mesa do ensino fundamental já falou sobre isso...
Já vi esse formato!
Hehe!
Parece causar uma sensação de tontura intensa...
Embora já tenha visto, ainda assim apoio!!!
Que chato quebrar linha
Tão velho!
Um pouco bagunçado!
O dinheiro acabou!
Velocidade da internet!
Testa……
O que foi copiado nem mantém a formatação.
grande
7723
..........
●●●
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta