Em dúvida

O pôster original: Um sonho de dois ou três anos de laranja Visualizações: 114 Respostas: 13 Publicado em: 2013-04-24 15:04:05
Eu quero ir ao balcão de atendimento da operadora para usar o wifi e baixar pacotes de dados, mas não sou muito familiarizado com o lugar. Como devo ir? Quando eu for, tudo bem se eu não recarregar meu crédito ou não comprar nada? Se eles me perguntarem o que estou fazendo, o que devo dizer? Me dê uma razão normal...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Geralmente as pessoas não perguntam, se perguntarem você apenas diga onde comprou seu celular.
Ah, além disso, eu sou do departamento de respostas.
Meu celular não foi comprado lá, mas é realmente um celular da Telecom, eles também têm na loja. Parece estranho.
A pele do rosto deve ser grossa, e a pessoa deve ser calorosa,
Voltar ao quarto andar, minha face é meio sensível. O que fazer... Naquele dia eu descobri que tem um lugar no andar de baixo, será que vou lá ficar de tocaia?
Desde que seja da empresa de telecomunicações, tudo bem! Como eles saberiam se você comprou lá, certo?
Mesmo do quarto andar~~
Não dá para entrar, mas dá para se conectar? Por exemplo, agachar na porta~~
Com o “中” não é necessário adicionar “ing”, recomendo que o autor use “纠结中………………”
Dizem que o Wi-Fi da Telecom não precisa de senha????
O masturbador sem fio é tão barato, custa apenas um pouco mais de cem, vale a pena?
Mesmo com o 9, ver o título já parece um pouco estranho
Na verdade, depois de publicar aquele título, eu também achei meio estranho.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta