Deus Supremo Contra o Céu! Prólogo! Deus diz
(Irmãos que gostam deste livro, ajudem a promovê-lo, joguem votos e presentes com força, coletem e recomendem com intensidade, se as coleções e recomendações ultrapassarem cem em um único dia, uma nova capítulo será adicionado. Mesmo que no dia isso não possa ser contado devido ao trabalho, será compensado no dia seguinte, garanto com meu caráter, nunca vou quebrar minha palavra. Obrigado pelo apoio de todos, três reverências. ? Depois de ouvir as palavras de Shi Yin, Tian Zongyu, neste momento, sentiu-se calmo por dentro e extremamente lúcido. Que caminho correto, que caminho errado, todos são malditamente ruins, há canalhas entre o correto, há idiotas entre os errados. Pode-se dizer que o caminho correto é ainda pior do que o errado, o mal no correto é escondido e ainda precisa fingir ser moralmente justo, enquanto o mal no errado é óbvio, ele só precisa ficar ali e as pessoas saberão que é um malfeitor e se precaverão. Portanto, é fácil para um hipócrita fazer coisas ruins, enquanto é mais difícil para um malfeitor. Não poder treinar mais significa, para si mesmo, ser equivalente a um inútil. O que um inútil pode fazer? Um inútil apenas sobrevive, tudo termina com a destruição de seu poder de cultivo, foda-se o caminho correto ou errado, tudo isso já não tem relação com ele. Neste momento, no coração de Tian Zongyu, surgiu o desejo de que o caminho errado varresse o caminho correto, matando esses supostos heróis corretos que são piores que porcos e cães. ? "Irmã sênior, isso não é da sua conta, a culpa é toda minha por ser ingênuo demais." Tian Zongyu disse calmamente. ? Neste momento, do outro lado do grande portão de ferro, de repente se ouviu um estalo alto, seguido de uma voz feminina bradando: "Ser inútil, o que há para conversar com um inútil, volte para trás, ficarás confinado por seis meses." ?? Ser confinado é ser confinado, não é nada sério, mestre, apenas sua maneira de ser me decepcionou muito.” Shi Yin disse em voz alta, sem soluçar, soando muito confiante. ? "Você... você desobediente, você também quer aprender com Tian Zongyu?" A pessoa do lado de fora, sem precisar pensar muito, Tian Zongyu também sabia, devia ser o mestre de Shi Yin, o quarto tio sênior de dentro do Portão Tian Di, Du Shuiyue. ? Comparado a vocês, eu acho que ele é muito mais nobre.” Shi Yin não sabia o que havia com ela hoje, mas desafiou seu mestre Du Shuiyue frontalmente. ? “Desobediente, venha, volte comigo, você será confinado por um ano. Hum, um ano é um ano.“No som dos passos de duas pessoas se afastando, Shi Yin, de forma anormal, disse irritado. Após Shi Yin ter sido afastada por Du Shuiyue, o coração de Tian Zongyu ficou silencioso como a água, atingindo um estado de calma nunca antes experimentado. Ao entender toda a verdade sobre os acontecimentos, ele realmente havia perdido a fé na senda correta. Ele não compreendia por que ele próprio teria voltado a uma Seita Celestial administrada por alguns hipócritas desprezíveis. Será que, realmente, como Feng Bu Gan disse, a Seita Celestial possuía algo à qual ele não conseguia se desapegar? Em seu coração, após conhecer Lan Lan, quase tudo estava ocupado por ela, e ao conhecer o discípulo de Xuanqing Guan, Sikong Xuaner, foi somente então que ele sentiu algo semelhante ao que sentia por Lan Lan. Então, na Seita Celestial, o que realmente ainda valeria a pena permanecer? O "Manual do Cultivo do Vagabundo" ele já sabia de cor, portanto, naturalmente, não despertaria mais apego nele. Seria, então, aquele alguém que ele sempre considerou como uma deusa, a sua irmã sênior? Mas, anteriormente, além de pensar ocasionalmente na sagrada e intocável irmã sênior, ele nunca aspirou a mais nada; ele sempre rejeitou seus próprios desejos inocentes por Shi Yin. Ah, sentimentos realmente são coisas estranhas. Tian Zongyu ficou parado, olhou fixamente para a escuridão infinita, seu coração tão sombrio quanto o ambiente, como se nada mais existisse. Mas, mesmo na escuridão, tudo ainda existe; simplesmente está oculto pelas trevas sem fim. O coração de Tian Zongyu realmente poderia alcançar uma calma como a água? Claro que não! No entanto, agora ele já era um inútil sem sequer capacidade de cuidar de si mesmo; seu coração já estava desesperado. E uma pessoa desesperada, pensar demais, é inútil, só aumenta sua própria dor. Gradualmente, Tian Zongyu fechou os olhos, realmente como alguém esperando pela morte. “Ai...” de repente, um suspiro ecoou ao lado de Tian Zongyu. Tian Zongyu sobressaltou-se, abriu os olhos apressadamente, e naquela escuridão em que não se conseguia ver nada, ele conseguiu claramente perceber um idoso vestido de branco, com cabelos e barba brancos, parado ao seu lado direito. Naquela noite negra como tinta, ele parecia um tanto fora de lugar, mas o semblante magro e claro do idoso ainda transmitia uma sensação muito confortável. “Você... você é...” Tian Zongyu perguntou, surpreso e desconfiado.Porque ele já havia ficado nessa prisão de pedra antes, Tian Zongyu sabia que, nessa enorme prisão de pedra, ele estava sozinho. Então, de repente aparecer um velho assim, como não se assustaria? Shhh! Fale baixinho.” O idoso de cabelos e barba brancos estendeu rapidamente o dedo médio da mão direita em frente à boca, sinalizando para Tian Zongyu. Tian Zongyu acenou com a cabeça, mostrando que havia entendido, e então olhou para o idoso com expressão de dúvida, perguntando sem forças: “Vovô, como você está na prisão de pedra? Eu nunca te vi antes!” “Jovem, não se preocupe. Por mais alto que eu fale, ninguém do lado de fora consegue ouvir, nem me ver. E, neste momento, quem consegue me ver assim, provavelmente, em toda a Shenzhou Oriental, só existe você.” disse lentamente o idoso de cabelos e barba brancos. A surpresa de Tian Zongyu aumentou: “Por quê?” “Porque eu sou um fantasma, já estou morto há mil cento e vinte e três anos.” disse sorrindo o idoso de cabelos e barba brancos. “Ah, um fantasma? Então você sempre esteve nesta prisão de pedra?” Tian Zongyu exclamou com voz assustada. “Não, eu sempre estive dentro do anel no seu dedo indicador direito.” “Vovô, você não está brincando comigo, está?” Tian Zongyu disse com incredulidade. O idoso de cabelos e barba brancos balançou a cabeça sorrindo e disse suavemente: “Jovem, já que você não acredita, abra bem os olhos e deixe-me mostrar para você.” Depois de falar, o idoso, que estava ao lado direito de Tian Zongyu, de repente se transformou em uma nuvem de fumaça branca e começou a entrar no anel do dedo indicador direito dele. Em um instante, o corpo de quase sete pés do idoso desapareceu no ar. Tian Zongyu ficou extremamente chocado, com a boca aberta, observando tudo espantado. Depois que o corpo do idoso desapareceu completamente, toda a prisão de pedra voltou ao estado de escuridão total, não se podia enxergar nada. Aproximadamente após o tempo de queimar um incenso, do anel da mão direita surgiu repentinamente uma faixa de fumaça branca, que se espalhou rapidamente no local, e o corpo do idoso de quase sete pés se formou de novo naquele instante, olhando para Tian Zongyu e sorrindo: “Jovem, você acredita agora?” “Acredito.” Tudo que estava diante de seus olhos era tão real que Tian Zongyu não pôde deixar de acreditar.
Respostas (1)
Preciso de respostas aos meus posts
— Todas as respostas carregadas —