Deus Supremo Contra o Céu! Capítulo 1 O Bem e o Mal! Disse Deus

O pôster original: Polícia armada e bombeiros que desafiam a Deus Visualizações: 111 Respostas: 6 Publicado em: 2013-04-24 21:38:18
A região mais oriental da Divina China do Leste, Dongsheng, está à beira de um grande mar. Na beira do mar, há uma cadeia de montanhas que se estende por milhares de quilômetros, bloqueando as águas do leste. Mesmo que haja ondas de milhares de pés de altura, não conseguem avançar um único palmo. Esta montanha é chamada de Montanha Cangqiong.

O lado da Montanha Cangqiong que enfrenta o mar é uma parede íngreme que atinge as nuvens. Após passar pelo impacto das ondas violentas do mar, não cresce nenhum ser vivo, sendo apenas uma parede de rochas cinzentas. Em locais um pouco mais altos onde as ondas não alcançam, provavelmente por estar encharcado pelo mar, também não há sinal de vegetação, ficando toda a superfície completamente nua. No topo da montanha, entretanto, crescem árvores antigas em grupo, ervas selvagens e plantas abundantes; a direção da montanha segue para o oeste e desce suavemente, formando um mar verde sem fim que se estende além do alcance da vista.

A maior seita cultivadora de Dongsheng, o Tian Di Men (Portão do Céu e da Terra), está localizada na planície ao pé da Montanha Cangqiong. Quando se está no topo da montanha olhando para o Tian Di Men, vê-se incontáveis construções ordenadas, com beirais afiados e corredores sinuosos, estendendo-se por dezenas de quilômetros quadrados. É verdadeiramente majestoso, e compreende-se facilmente que a maior seita do mundo não é fictícia nem um improviso qualquer.

Embora o Tian Di Men seja considerado a maior seita cultivadora do caminho correto, não é a mais poderosa entre a Xuan Qing Guan ou o Banruo Si, mas sim porque possui o maior número de discípulos entre as seitas de Dongsheng. Segundo estimativas, o número de discípulos chega a três mil.

Entre as três seitas de cultivo mais prósperas do caminho correto, a mais poderosa, na verdade, é a Banruo Si, que possui relativamente poucos discípulos. Diz-se que qualquer discípulo da Banruo Si pode facilmente se comparar a qualquer excelente discípulo do Tian Dao Men. Esta é a diferença entre Banruo Si e Tian Dao Men: o Tian Dao Men aceita todos os discípulos com algum talento, preferindo aceitar três mil de forma errada a deixar passar um único, enquanto a Banruo Si rejeita qualquer pessoa sem talentos excepcionais, preferindo perder três mil a aceitar um candidato inadequado. Assim, de forma invisível, a Banruo Si, com menos de cem membros, ainda sobrepuja o Tian Di Men, que tem três mil discípulos, tornando-se líder entre os praticantes do caminho correto.

Nas profundezas da Montanha Cangqiong, atrás do Tian Dao Men, um jovem de aparência simples, com cerca de dez anos, está escalando arduamente entre as árvores antigas, segurando um facão de madeira. Com os olhos fixos nos galhos secos acima, ele cuidadosamente se aproxima deles, apoiando-se em um enorme galho e, então, com a mão direita livre, abate desesperadamente o galho com o facão. Com um estalo, o galho se desprende e cai no chão.O jovem mostrou um dente de tigre, sorriu levemente e olhou para o ponto mais alto da árvore antiga. Vendo um terreno elevado de quase três metros de altura e um galho seco enorme, sentiu uma alegria no coração, recuou lentamente para o tronco principal e continuou subindo, em direção ao galho seco.

Quando o jovem subiu próximo ao galho seco em um galho mais baixo da árvore, depois de acomodar seu corpo de forma segura, estava prestes a estender novamente a mão direita para segurar a faca de lenhador e cortar o galho seco, quando de repente ouviu um farfalhar de folhas vindo de baixo. Ao olhar, viu um homem de meia-idade coberto de sangue.

O homem de meia-idade parecia ter sofrido um grave ferimento interno, estava extremamente exausto, olhou com nervosismo para trás por um instante e então se encostou no enorme tronco da mesma árvore em que o jovem estava, ofegando profundamente.

O jovem estava bastante curioso, puxou a mão direita que segurava a faca, e olhou silenciosamente para o homem de meia-idade debaixo da árvore, sem saber o que estava acontecendo.

"Hehe, estudioso venenoso, você acha que pode escapar?" De repente, uma voz profunda veio de não muito longe.

O homem de meia-idade sob a árvore tremeu de repente, parecendo perceber que não podia mais escapar da perseguição. Sem dizer mais nada, tirou de dentro de seu peito um pequeno frasco branco leitoso, de onde tirou três pequenas pílulas vermelhas, jogou-as na boca e engoliu.

Depois de engolir as pílulas amarelas, o homem de meia-idade soltou um grito, lançou o frasco branco leitoso de lado e, subitamente, ergueu-se, cheio de vigor, sem vestígios do estado anterior, e em um piscar de olhos parecia cheio de energia.

Assim que o frasco branco bateu no chão, em um instante, três metros à frente do homem de meia-idade apareceu um jovem monge vestindo roupa monástica, com uma mão erguida diante do peito, segurando um rosário budista, com uma expressão meio sorridente, meio séria, olhando para o homem de meia-idade. Havia certa confusão em seu semblante. Evidentemente, não conseguia entender como um homem de meia-idade completamente coberto de sangue e gravemente ferido poderia se recuperar em tão pouco tempo, sem nenhum sinal de ferimento.

O homem de meia-idade não disse nada, apenas olhou fixamente para o jovem monge à sua frente. Não se sabe quando, apareceu em suas mãos um leque dobrável de penas.

"Estudioso venenoso, entregue o que possui, e este monge ainda pode garantir que você esteja inteiro." O jovem monge disse friamente, e sua expressão já transbordava uma intenção letal.O homem de meia-idade ainda não falou; ele já demonstrava claramente um sentimento de impaciência. De repente, seu corpo se ergueu, deixando uma sombra residual, e correu em direção ao jovem monge.

O jovem monge deu uma risada fria, ‘hehe', e sem qualquer outro movimento, saltou do chão, atingindo quase dez metros de altura no ar.

O homem de meia-idade continuou correndo para frente, parando apenas cerca de cinco metros além do local onde o jovem monge estivera, parecendo extremamente desajeitado.

Neste momento, o jovem monge já havia descido do alto e estava atrás do homem de meia-idade, virando-se graciosamente e ficando em silêncio. O jovem sobre a árvore antiga só podia ver suas costas, sem qualquer expressão visível.

No entanto, o homem de meia-idade, ansioso, virou-se, e sua expressão era claramente visível.

Finalmente era possível ver que, além de estar coberto de sangue, seu rosto estava pálido, e entre suas sobrancelhas havia um sentimento completo de desespero. Seus olhos brilhavam intensamente, fitando o jovem monge.

"Seu burro ganancioso sem desejos, você, sendo o discípulo principal do Templo Banruo, não vem praticar os métodos de sua própria seita, mas me persegue por mais de três mil li. Não é justamente por causa do ‘Método Ruim de Cultivo' que está em meu corpo?" disse o homem de meia-idade, com um tom um tanto amargo.

Ao ouvir os três caracteres do Templo Banruo, o jovem na árvore sentiu como se um trovão tivesse caído sob um céu claro. Este é um símbolo de supremacia entre as seitas de cultivo do Caminho Reto. Ele jamais imaginaria que, neste local desolado, encontraria um discípulo do Templo Banruo, ainda mais sendo o discípulo principal, cuja posição e prestígio superam qualquer outro. Além disso, os discípulos comuns do Templo Banruo são superiores aos melhores discípulos do Templo Tian Dao, então este discípulo principal nem precisa ser comparado. Para um lenhador discípulo do Templo Tian Dao, sem muita experiência de mundo, ver o discípulo principal do Templo Banruo era uma honra imensa.

"Você, Doutor Venenoso, não posso ser culpado por isso. Apesar das seitas de cultivo do mundo terem métodos diferentes, cada uma com sua glória, o método de cultivo do nosso Templo Banruo é considerado o melhor do mundo. Mas, em comparação com o ‘Método Ruim de Cultivo' que você possui, ainda está muito atrás. Com tal oportunidade, eu certamente não posso deixar passar."Quando eu dominar o método de cultivo do Templo do Prajñā e depois acrescentar o seu ‘Manual de Cultivo do Vagabundo', não seria possível dominar o mundo sem inimigos? Naquele momento, eu poderei governar o mundo com poder supremo, hahahaha...” Ao dizer isso, o jovem monge deu uma risada extremamente arrogante, e nessa risada, já se percebia vagamente uma postura de desprezo sobre o mundo.
O jovem na antiga árvore, que já tinha grande respeito por este monge, ao ouvir estas palavras, não pôde deixar de sentir profunda aversão. Como o discípulo líder do caminho correto, ele teria tal ambição—como isso seria diferente do caminho maligno?

O homem de meia-idade resmungou com uma risada fria: “Não imaginei que o discípulo líder do venerável Templo do Prajñā também cobiçaria um manual de cultivo desse tipo. Este é o mundo sagrado do cultivo do caminho maligno, criado por nosso ancestral do caminho maligno, o Orgulhoso Estudioso, que passou a vida inteira nisso. Como alguém do caminho correto, você deveria desprezá-lo!”

No entanto, o jovem monge não se irritou, apenas riu e disse: “Isso não precisa que você se preocupe. Apenas entregue-o, e o restante não é da sua conta.”

O homem de meia-idade balançou a cabeça com certa decepção, suspirando: “Ah, que pena, ninguém entre nós poderá cultivá-lo.”

O jovem monge ficou surpreso e perguntou, involuntariamente, em tom alarmado: “Por quê?”

“Acaso você esqueceu o meu nome? Tente sentir o cheiro.”

“Ah!” O jovem monge exclamou com surpresa: “Você… quando envenenou?”

“(Hehe), assim que corri em sua direção há pouco, espalhei um veneno incolor e inodoro durante a corrida.” O homem de meia-idade disse com um semblante tranquilo.

O jovem monge ficou parado, imóvel, e após um longo tempo, rebateu de forma servil: “Ancião Jing, foi completamente minha culpa há pouco, espero que o senhor não guarde rancor e me conceda um antídoto. No futuro, não importa o que aconteça, se você ordenar, eu enfrentarei montanhas de facas e mares de fogo, sem hesitar.” Ao dizer isso, ele já se curvava com os punhos cruzados.

O jovem na antiga árvore, ao ver a completa reversão da atitude do jovem monge, ficou um pouco irritado, balançando a cabeça repetidamente no tronco da árvore. Isso seria realmente um discípulo do venerável Templo do Prajñā, líder do caminho correto? Agora, começou a duvidar do Templo do Prajñā.O homem de meia-idade ficou com a expressão sombria e disse friamente: “Só agora você pensa em me pedir ajuda? Não sou tão tolo. Se eu te der o antídoto e te salvar, você ainda terá coragem de vir me matar depois.”

O jovem monge, ao ouvir isso, exclamou em pânico: “Não, eu jamais ousaria! Venerável Mestre Zhong, eu imploro, por favor, me dê o antídoto, eu me ajoelho diante de você.” Dito isso, com um baque, ele já havia corrido para frente do homem de meia-idade.

O homem de meia-idade fez um gesto com a mão direita, com expressão resoluta, e resmungou friamente: “Hmph, hmph, esse é o discípulo principal do Templo Prajna? Não precisa se ajoelhar, eu jamais lhe darei o antídoto.” Dito isso, ele se virou e já começou a caminhar rapidamente para a frente.

Ao ver que não havia mais saída, o jovem monge sentiu surgir um ímpeto assassino. Aproveitando que o homem de meia-idade não estava atento, ele condensou instantaneamente todo o seu poder, e as contas do seu rosário saíram voando da mão como um relâmpago em direção às costas do homem de meia-idade.

O jovem na árvore antiga não esperava que o jovem monge atacasse o homem de meia-idade e, ao ver o rosário voando, gritou: “Cuidado!”

O homem de meia-idade, no entanto, não se defendeu por causa do aviso do jovem na árvore. Antes mesmo de o jovem poder alertar, o leque dobrável de penas em sua mão já saltara para trás, interceptando rapidamente o rosário. Ele também se virou instantaneamente, usando a mente para controlar o leque dobrável no ar, fazendo-o se enroscar e lutar contra o rosário.

O rosário girava rapidamente no ar, formando gradualmente um círculo de luz negro impenetrável, aproximando-se passo a passo, e colidia violentamente nas bordas do leque dobrável, emitindo rangidos metálicos a cada impacto.

Claramente, a força do leque dobrável não era suficiente. Sob os contínuos e ferozes ataques giratórios do rosário, ele lentamente se aproximava do local onde o homem de meia-idade estava de pé.

Vendo a situação crítica, o homem de meia-idade, com o poder da mente, abriu rapidamente o leque dobrável com um estalo, formando uma tela de pavão multicolorida que bloqueou o rosário à sua frente. Cada vez que o rosário avançava violentamente, a tela de pavão se afundava um pouco na direção onde ele estava, mas a tela era extremamente flexível, recuperando-se instantaneamente, repelindo o rosário giratório de volta.Após um período de impasse, o jovem monge que já havia se levantado gritou agudo. A linha de contas de oração girando rapidamente emitiu um estalo surdo e se dispersou instantaneamente. A aura de luz negra parou, e as contas já haviam se dispersado, transformando-se em doze contas individuais que contornaram a tela de pavão de sete cores e miraram doze pontos vitais ao redor do corpo do homem de meia-idade. O homem de meia-idade não se movia com pressa. Ele rapidamente estendeu a mão direita, dobrou o leque de penas para formar um leque multicolorido que imediatamente se retraiu, recuou como um raio e voou para a mão do homem de meia-idade. Quase ao mesmo tempo, as doze contas pretas como azeviche que haviam se dispersado já estavam ao alcance do braço. O homem de meia-idade soltou um rosnado baixo e disparou para o céu. Quão rápido doze contas poderiam ser desviadas em um segundo tão rápido? Num piscar de olhos, num piscar de olhos, justamente quando o homem de meia-idade estava a cerca de três metros, cinco contas já haviam atingido sua perna, perfurando e espirrando cinco jatos de sangue fresco. Quão rápido doze contas poderiam ser desviadas em um instante tão rápido? Num piscar de olhos, quando o homem de meia-idade estava a cerca de três metros, cinco contas já haviam atingido sua perna, perfurando e soltando cinco jatos de sangue fresco. O jovem no topo da árvore antiga gritou alarmado, involuntariamente jogando a faca de rato em sua mão direita contra o jovem monge. Depois de jogar o machado, o jovem percebeu imediatamente — era uma batalha entre o bem e o mal. Por que ele ajudaria a seita maligna a atacar discípulos sob o líder justo do Templo Banruo? O que estava acontecendo?? Felizmente, quando o machado escorregou de sua mão, o jovem monge já havia saltado, criando uma sombra cinza das vestes do monge. Como uma flecha disparada de um arco, ele voou em direção ao homem de meia-idade no ar. Com um estrondo, ambas as mãos o atingiram. "Mas." Uma poça de sangue fresco jorrou dos cinco riachos, espirrando. O homem de meia-idade estava muito resoluto, sem soltar um único grito de dor. Seu corpo recuou rapidamente. "Clang." Só então o machado finalmente pousou, e no momento em que a lâmina voou, o jovem monge já havia derrubado o homem de meia-idade. Que ataque rápido foi aquele!?O som do facão batendo no chão mal havia cessado, e novamente soou um "bang", o homem de meia-idade já havia sido arremessado contra uma árvore antiga a mais de dez metros de distância, e em seguida, com mais um som leve, caiu no chão.

Neste momento, o jovem monge tremia, olhando horrorizado para suas próprias mãos, que estavam rapidamente inchando e crescendo, enquanto a energia sombria começava a se espalhar por todo o seu corpo.

"Não." O jovem monge lançou um grito de desespero, e então desmoronou sentado no chão, sem nenhuma força restante.

"Hehe, você não sabia, né? O sintoma de envenenamento anterior não passava de um efeito intermitente do pó de interrupção de poder, uma coisa sem importância. O que realmente ameaça sua vida é a pílula de detoxificação do Qi que eu ingeri. Após se dissolver no meu corpo, o veneno se espalhou por todo o meu corpo. Se suas mãos tocarem meu corpo, você será envenenado e morrerá." Ao dizer isso, olhando para o jovem monge com um rosto cheio de arrependimento, o homem de meia-idade disse lentamente: "Você também não precisa se arrepender, mesmo que não tenha lutado comigo, mesmo que suas mãos não tenham tocado meu corpo, depois da minha morte, você ainda não escapará do destino do envenenamento, porque você procurará em meu corpo aquilo que deseja."

Ouvindo as palavras do homem de meia-idade, o jovem no topo da árvore antiga ficou completamente perplexo. Que situação terrível, que plano meticuloso!

Mesmo na morte, não deixaria seu inimigo escapar.

Será que é assim que são os homens do caminho do mal? Ao pensar nisso, o jovem na árvore antiga inevitavelmente voltou seu olhar para o homem de meia-idade. Será que os homens do caminho correto são sempre pessoas boas? Após observar o homem de meia-idade por um tempo, o jovem não pôde deixar de voltar seu olhar para o jovem monge tremendo.

Sua mente estava em completo caos, a chamada distinção entre o bem e o mal, neste momento, deixava o jovem bastante confuso.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Mais saudável
Este...
Divina Terra de Dongsheng
Isto é…
Dê uma olhada
Exclusivo para subir post
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta