Quero comprar o quarto príncipe filho verdadeiro do Google~~~~~

O pôster original: ウルトラマン respostas dedicadas Visualizações: 139 Respostas: 12 Publicado em: 2013-04-24 22:07:07
\Preço de referência: ¥2150\Preço do vendedor: ¥2233-3686
【Parâmetros básicos】\Data de lançamento: 2012\Tipo de celular: Celular 3G, smartphone, celular com câmera, celular empresarial\Design: Barra\Tamanho da tela principal: 4,7 polegadas\Tela sensível ao toque: Tela capacitiva, multi-toque\Material da tela principal: True HD IPS\Resolução da tela principal: 1280x768 pixels\Tipo de rede: Dual SIM, dual mode\Modo de rede: GSM, WCDMA\Serviços de dados: GPRS, EDGE, HSPA\Bandas suportadas: 2G: GSM 850/900/1800/1900 3G: WCDMA 900/2100MHz\Tipo de teclado: Teclado virtual\Cor do corpo: Preto, branco\Dimensões do celular: 133,9x68,7x9,1 mm\Peso do celular: 139 g\Outras características: Função NFC, carregamento sem fio
【Parâmetros de hardware】\Sistema operacional: Android OS 4.2\Número de núcleos: Quad-core\Modelo de CPU: Qualcomm Snapdragon APQ8064\Frequência da CPU: 1536 MHz\Modelo de GPU: Qualcomm Adreno 320\Capacidade de RAM: 2 GB\Capacidade de ROM: 8 GB\Cartão de memória: Não suporta expansão\Tipo de SIM card: Micro SIM\Tipo de bateria: Bateria não removível\Capacidade da bateria: 2100 mAh\Tempo teórico de conversação: 918 minutos\Tempo teórico de espera: 390 horas
【Acessórios do celular】\Lista de embalagem: Unidade principal x1, bateria de lítio x1, cabo de dados x1, carregador x1, manual x1
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
LG E960 Nexus 4\Comprando com sinceridade, me mande uma mensagem, muitos descontos~~~
Me dê um
Alguém tem algum aparelho Android que não use mais (ou seja, que não precise mais)? Lembre-se de me enviar pelo correio.
Não, aproveite para morrer.
Eu quero ou
2150 dá para comprar dois computadores quad-core, ou um bom computador dual-core mais um bom tablet quad-core
Você só precisa pesquisar no Baidu para saber se vale a pena ou não.
Não poder usar cartão é muito irritante, com 8GB de armazenamento interno instalando o osu já vai metade embora
Uu~~ dinheirinho de madeira~~Q^Q
Gestão urbana: traficante ainda ousa vender abertamente? (Quando Xiao An vai começar a acumular, já tem capital para abrir uma loja online?)
Agir como representante para os outros.
Para ser honesto, agora realmente não vale a pena comprar o quarto filho.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta