Setembro Falcão Voa (2): Socorro no Mundo Marcial

O pôster original: fácil Visualizações: 408 Respostas: 5 Publicado em: 2013-04-24 22:31:36
Uma pessoa tão boa, como pôde morrer sem motivo algum?
Diziam muitos rumores, cada um com sua própria versão.
Mas segundo o que afirma a 'Seita Tianlong', há apenas uma frase: o céu tem nuvens imprevisíveis, o homem tem sorte e infortúnios em um piscar de olhos.
Simples e apropriada, suficiente para tal qual especular sobre todas as dúvidas das pessoas.
Mas nos bastidores, alguns diziam que a morte do líder Ke poderia estar relacionada à saída de Xiao Ke da Seita Tianlong; mesmo sendo desconfianças de pessoas agitadas, há certas coisas que não surgem do nada, surgem de forma estranha e repentina, mas são suficientemente chocantes.
O brilho do pôr do sol se refletia na superfície da água, acordando aves que voavam aos pares.
Sentado à beira do riacho, olhando fixamente para a água cintilante, seu rosto triste estava pálido, e depois de um instante, começou a suar frio.
De repente, ele lembrou de uma frase dita pelo jovem senhor Yi: 'Poder, dinheiro, mulheres, todo mundo deseja ter, você renuncia a isso, não acha que é um desperdício?'
Ele respirou fundo, o corpo todo coberto de suor frio, e Xiao Ke sentiu uma dor aguda em seu coração.
Ele foi enganado, forçado a deixar a Seita Tianlong, e então houve a morte repentina de Ke Longfei; isso poderia esconder alguma conspiração maligna?
Não era necessariamente que alguém tentasse tomar a grande fortuna da Seita Tianlong e fazer todos ficarem com inveja?
Xiao Ke começou a respirar de forma ofegante, tossiu com força e pensou: 'Aquela noite, a pessoa que me nocauteara me colocou na cama de Liu Jinfeng, o grito de Liu Jinfeng chamou Long Bo, e Long Bo me acordou com um bastão, então todos presenciaram um fato que não deveria ter acontecido; isso originalmente poderia ter sido um plano impecável. Mas, na hora, eu estava inconsciente, Liu Jinfeng não percebeu? Se ele tivesse apenas resistido e empurrado, poderia ter me feito cair da cama, mas Liu Jinfeng não o fez…'
Um medo infinito se espalhou na escuridão, e Xiao Ke não ousou pensar mais, passando a noite em sofrimento sem dormir.
No dia seguinte, alguns chefes de seções da seita que tinham mais proximidade com Ke Longfei e conspiraram em 'rebelião' foram mortos.
Por um tempo, as pessoas da Seita Tianlong estavam preocupadas, surgindo turbulências por todos os lados.
Xiao Ke não aguentava mais ficar parado, emocional e racionalmente ele não podia ignorar, e, além disso, a morte de Ke Longfei precisava ser esclarecida.
Então ele decidiu ir à Seita Tianlong durante a noite para investigar.
O salão fúnebre de Ke Longfei foi montado no 'Salão de Reunião' da Seita Tianlong.O saguão estava envolto em fumaça, com quatro lados repletos de coroas de flores pálidas e faixas de luto; quando uma brisa soprava, produzia um som estrondoso que, no meio da noite, parecia lamentos de espíritos injustiçados, extremamente assustador.

Algumas velas mortuárias fracas emitindo uma luz verde fantasmagórica tremulavam, lutando contra a escuridão, e pareciam olhar com tristeza e severidade.

No momento mais escuro e mais solitário da noite, Xiao Ke entrou flutuando.

Ao levantar os olhos, o que viu foi o retrato de seu irmão, Ke Longfei, de semblante bondoso, com um leve sorriso que, como uma faca, cortou profundamente o coração de Xiao Ke, deixando-o sangrando de dor.

No peito, a amargura era tamanha que ele quase queria chorar em voz alta.

Ao abrir a tampa do caixão, revelou-se um rosto vívido e realista; se não soubesse que ele tinha morrido, Xiao Ke jamais acreditaria que aquela pessoa deitada ali fosse um morto.

Xiao Ke estava extremamente angustiado, tocando o corpo gelado de seu irmão, enquanto suas mãos tremiam involuntariamente.

Mas o que ele não esperava era que Ke Longfei não apresentasse nenhum sinal de ferimento; nem indícios de envenenamento eram visíveis.

"Será que meu irmão realmente morreu de causas naturais?"

Ou será que ele foi envenenado por algum tipo de veneno indetectável?

De repente, Xiao Ke, à luz, percebeu que as pontas dos dedos dos pés de seu irmão estavam negras; se ele não tivesse tirado os sapatos, jamais teria percebido. Assustado, murmurou para si mesmo: "Realmente foi envenenado, mas como pode os sinais de veneno aparecerem nos dedos dos pés?"

Xiao Ke não pensou muito e tampouco tinha tempo para pensar.

No instante em que fechou o caixão, Xiao Ke finalmente deixou as lágrimas caírem, tocando o caixão vermelho escuro, com tristeza e raiva no coração, sussurrou: "Irmão, aconteça o que acontecer, eu vou buscar justiça por você!"

Um vento soprou, apagando todas as chamas, e o salão ficou envolto em uma escuridão profunda e triste.

Na escuridão, de repente, ouviu-se um suspiro profundo.

Xiao Ke não escutou, pois ele já havia partido...

No caminho, o vento uivava em seus ouvidos; só parou quando já havia saído longe da cidade, levantou o rosto para o céu e gritou, como se quisesse explodir toda a raiva que sentia.

Então, caiu no chão e chorou alto.

Até se cansar de chorar, ele finalmente acalmou o coração e pensou em uma questão.

Se seu irmão morreu envenenado, então quem teria colocado o veneno?

Com a experiência de Ke Longfei no mundo dos conflitos e sua habitual astúcia e cautela, várias pessoas poderiam querer prejudicá-lo, mas ninguém conseguiria envenená-lo com sucesso.\ Xiao Ke cerrou os dentes e pensou: “A única pessoa capaz de agir sem que ninguém perceba é apenas uma!”\ Essa pessoa, naturalmente, era Liu Jinfeng.\ Porque, não importa o quão cuidadosa ela fosse em suas ações, só diante de sua própria esposa ela não tomaria precauções. Somente assim Liu Jinfeng teria a oportunidade de envenenar sem que Ke Longfei percebesse.\ Mas por que Liu Jinfeng queria prejudicar seu próprio marido?\ Mesmo que ela estivesse disposta a tudo para expulsar Xiao Ke da Gangue Tianlong, não havia razão para matar Ke Longfei!\ Xiao Ke sentia uma dor imensa no coração, não podia acreditar em uma realidade tão cruel, e até queria que estivesse enganado em sua dedução. Sua mente estava confusa, não ousava pensar mais, mas quanto mais tentava se controlar, mais a dor no peito aumentava, tanto que até parecia que o álcool que tinha ingerido ia ser vomitado.\ O restaurante estava realmente cheio, cada mesa ocupada, com todos bebendo e comendo alegremente.\ Xiao Ke sentia uma dor insuportável no estômago, curvou-se e se escondeu debaixo da mesa para vomitar, mas nada saiu, apenas um engasgo seco.\ Nesse momento, através das pernas de várias pessoas ao lado, Xiao Ke viu de repente uma figura familiar saindo pela porta, seguida por outra pessoa.\ Xiao Ke ficou chocado, não eram Gongzi Yi e Chen Chong? Por que ele estava junto de Gongzi Yi?\ Somente quando os dois falaram algumas palavras na porta e se foram, Xiao Ke se levantou, murmurando: “Da última vez que deixei a Gangue Tianlong, Gongzi Yi veio me procurar sem motivo aparente, e depois apareceu aquele homem com cicatriz. Que coincidência! Poucas pessoas sabem da verdadeira situação quando deixei a Gangue Tianlong, mas Gongzi Yi descobriu tão rápido. Como ele soube? Hoje Chen Chong estava com ele, será que Chen Chong contou? Mas por que Chen Chong iria contar para ele?”\ Confuso, Xiao Ke terminou sua bebida e saiu como uma flecha.\ Chen Chong foi para o lado esquerdo, e Xiao Ke o seguiu. Ao virar uma rua, finalmente avistou Chen Chong.\ Chen Chong aparentemente não percebeu que estava sendo seguido e entrou em um pátio tranquilo.\ Xiao Ke, embora achasse estranho, empurrou a porta e entrou.\ Quando Chen Chong viu Xiao Ke, claramente estava surpreso, e em seguida seu rosto se iluminou com entusiasmo.Encontrar amigos é sempre uma coisa muito alegre.

Aqui não é apenas a casa alugada por Chen Chong, mas também há bastante bebida boa, como se soubessem que Xiao Ke viria e se preparassem especialmente para isso.

O álcool desaparecia do copo em gole após gole, e o entusiasmo de Chen Chong fez com que Xiao Ke não pudesse recusar, então ele só podia continuar bebendo.

Assim, entre brindes e mais brindes, Xiao Ke acabou ficando bêbado novamente.

Olhando Xiao Ke deitado sobre a mesa dormindo, um brilho estranho passou pelo olhar de Chen Chong, e ele suspirou: “Xiao Ke, me desculpe, eu também não queria que fosse assim, mas realmente não há outra maneira. Se eu não fizer isso, eles vão matar minha irmã…”

Com um suspiro de impotência, uma corda preparada foi colocada sobre os ombros de Xiao Ke.

Um lampejo de culpa brilhou nos olhos de Chen Chong, e ele disse: “Xiao Ke, eu só tenho essa irmã, não posso vê-la morrer…”

Xiao Ke, no entanto, de repente levantou a cabeça e disse: “Então você me traiu, não é?”

Chen Chong ficou em choque, recuou alguns passos e disse assustado: “Você… você…”

O olhar de Xiao Ke era penetrante, encarando-o diretamente, e disse: “Me diga, afinal, o que aconteceu?”

Chen Chong ficou abatido e disse: “Mesmo que você soubesse, não adiantaria, porque você não é páreo para eles.”

Xiao Ke apertou os punhos com força e disse friamente: “A primeira pessoa que me nocauteou na frente da casa do meu irmão foi você? Não é?”

O rosto de Chen Chong mudou novamente, um pouco constrangido, e disse: “Como você sabe?”

Xiao Ke riu friamente e disse: “Somos irmãos de batalha, eu te conheço melhor. Uma pessoa que não costuma beber de repente começa a beber na minha frente, então você deliberadamente tentou me embebedar. Claro, por isso não se pode ter certeza, mas desta vez você repetiu o mesmo truque, então posso ter certeza de que foi você quem me nocauteou?”

Os músculos do rosto de Chen Chong tremiam, e seus olhos estavam cheios de culpa e dor, e disse: “Já que você descobriu, não tenho mais o que dizer.”

O coração de Xiao Ke doeu, e ele se sentiu cada vez mais desolado, e disse: “Então, quem era aquele homem de roupa preta?”

Ele desviou o olhar, sem responder, hesitou por um bom tempo, antes de finalmente levantar a cabeça e dizer a Xiao Ke com expressão sombria: “Xiao Ke, já que você quer saber, então não vou mais te esconder, mas…” De repente, um gemido abafado, seu rosto, em um instante, contorceu-se de maneira assustadora, os olhos se arregalaram, as mãos cobriram a garganta, e abriu a boca, mas não conseguiu falar.
Sangue corria entre seus dedos. Ao abrir a mão, um dardo de moeda ficou preso em sua garganta.
Xiao Ke saiu disparado pela porta como um raio, e uma figura passou rapidamente — era a túnica de um jovem mestre.
Xiao Ke respirou fundo, sentindo uma aura assassina invadir sua direção, pressionando com tanta força que mal conseguia respirar.
Ao se virar para dentro, Chen Chong já estava morto.
Xiao Ke balançou a cabeça e suspirou tristemente, sentindo-se ainda mais desolado por dentro. Esse era um amigo de muitos anos, mas será que um amigo realmente valia a pena confiar?
Quando Xiao Ke estava tomado pela emoção, passos apressados soaram do lado de fora da porta, e alguém entrou de repente — era Chen Juan.
O coração de Xiao Ke gelou ao extremo porque descobriu que, bebendo na taverna, Gongzi Yi e Chen Chong o haviam atraído deliberadamente até que Chen Juan apareceu. Era claramente tudo plano de Gongzi Yi. Mas Gongzi Yi era da Vila Wuyou, sem ligação com a Gangue Tianlong, então por que ele iria querer machucar Xiao Ke?
Assim que Chen Juan entrou, ela gritou: "Xiao Ke..." Seu olhar pousou em Chen Chong, e ela gritou e correu para frente.
O cadáver frio claramente desencadeou a dor mais profunda em seu coração. Com um grito alto, ela realmente desmaiou. Xiao Ke rapidamente a apoiou nas costas para evitar que caísse, chamando: "Xiao Juan, Xiao Juan..." Quando Chen Juan viu o irmão morto pela primeira vez, ela ficou tomada pela dor e imediatamente desmaiou. Quando Xiao Ke chamou e ela acordou devagar, lágrimas escorreram enquanto ela chorava alto. Xiao Ke não sabia como confortá-la, e só conseguia lamentar secretamente. Mas depois de chorar por um tempo, Chen Juan de repente se virou, sacou a espada que sempre carregava, apontou para as lágrimas chorosas de Xiao Ke e disse: "É... Você matou... Você matou meu irmão?" Xiao Ke disse apressadamente: "Não, não sou eu, Xiao Juan..." Em pânico, ela até começou a gaguejar enquanto falava. De repente, alguém do lado de fora da porta zombou: "Você matou Chen Chong e ainda não ousa admitir?" "Essa pessoa não era outra senão o Jovem Mestre Yi, com o rosto cheio de maldade." Xiao Ke disse: "Xiao Juan, não... Não escute as bobagens dele. Eu não matei seu irmão..." "" Mestre Yi disse, "Eu vi com meus próprios olhos. Como isso poderia ser bobagem? Se eu não tivesse escapado rápido, talvez eu também tivesse sido ferida por você. Chen Juan, ele matou seu irmão, e você ainda não vai vingá-lo?" "
De repente, muitas pessoas surgiram de trás de Gongzi Yi, cercando a entrada, cada uma segurando uma lâmina reluzente, fria e deslumbrante.Naquele momento, Chen Juan foi tomada por uma dor imensa, tremendo por inteiro enquanto gritava: "Xiao Ke, todos os meus sentimentos por você, você... Você realmente matou meu irmão, seu... Tão sem coração..." Antes que pudesse terminar, ela cravou a espada em Xiao Ke, cheia de ressentimento, mas suas emoções estavam à flor da pele, a ponta da espada tremeu e ela perdeu a mira. Pego de surpresa, Xiao Ke estava tão perto que a espada perfurou seu ombro esquerdo, perfurando profundamente a carne, fazendo o sangue jorrar.
Chen Juan atacou com sua espada, mas ao ver que ele não desviou, ela ficou atônita por um momento, lágrimas escorrendo pelo rosto em pânico. Ela ficou atônita por um momento antes de sua voz tremer: "Você... Por que você não desviou? "
Xiao Ke balançou a cabeça e suspirou, sem dizer nada.
Os dedos ansiosos de Chen Juan afrouxaram, a espada já caiu, e ela correu para abraçar Xiao Ke, de coração partido e chorando de arrependimento: "Xiao Ke, eu... Eu não quis..."
Xiao Ke deu um sorriso amargo e disse, "Xiao Juan, não é nada. É só que seu irmão realmente não foi morto por mim." "
Chen Juan inclinou a cabeça para trás, o rosto marcado pelas lágrimas, e disse, "Não... Não foi você, então foi... Quem foi?" "
Xiao Ke suportou a dor e ainda não disse uma palavra. Do lado de fora, o Jovem Mestre Yi de repente zombou, "Talvez não importe mais quem seja. Xiao Ke, você realmente tem alguma habilidade. Nem o homem do rosto cicatrizado conseguiu te matar, então talvez sua mão direita tenha se recuperado? Mas hoje, nunca vou deixar você sair daqui vivo!" Ele riu assustadoramente, seu rosto bonito se contorcendo como uma cobra venenosa. Xiao Ke disse friamente, "Nunca imaginei que o Jovem Mestre Yi da Vila Wuyou matasse por Liu Jinfeng!" "Na verdade, Xiao Ke não tinha ideia clara sobre essa pergunta; ele disse só para obter confirmação. Porque uma pessoa arrogante frequentemente fala coisas descuidadas em momentos como este." De fato, o Jovem Mestre Yi ficou um pouco surpreso: "Parece que você sabe bastante. Se for assim, você vai ter que morrer!" "Xiao Ke ficou tomada pela tristeza e quase cuspiu sangue, pensando: "Não é à toa que ela continua me caluniando e dificultando as coisas repetidamente, tentando me expulsar da Gangue Tianlong e depois envenenar meu irmão. Então o objetivo dela é capturar a Gangue Tianlong. Mas a gangue toda originalmente pertence a você, e ela é esposa dele, então é claro que você pode dizer que é dela." Então por que ela teria que tramar isso? Não, não pode ser assim..." Seu coração ficou em caos, a cabeça partiu, e ele disse: "Não é possível que seu Jovem Mestre Yi também esteja interessado na Gangue Tianlong?""
Gongzi Yi disse, "Mas eu estou mais interessado em você, Xiao Ke?" "
Xiao Ke respondeu com um "Oh", "Por quê?" "
Gongzi Yi disse, "Estou especialmente feliz por ter matado um espadachim famoso no mundo marcial, mas o único arrependimento é que você não pode usar sua técnica incomparável da lâmina Jiuyue Yingfei; caso contrário, seria ainda mais interessante." "
Xiao Ke imediatamente se sentiu aliviado e pensou consigo mesmo, "Então ele quis testar se eu havia restaurado minha lâmina da mão direita." Felizmente, ao matar o homem com cicatrizes, ele deixou uma mão e desenhou um círculo em sua garganta; caso contrário, ele saberia. "
O jovem mestre Yi deu um sorriso sinistro e acenou levemente com a mão, e os mais de vinte homens atrás dele avançaram como lobos.
Chen Juan gritou alarmado, "Vocês..." Antes que ela pudesse terminar, um miserável "Ah!"
Xiao Ke ficou chocado, não esperando que aquelas pessoas fossem tão rápidas e ágeis, chegando num piscar de olhos.
Com um momento de hesitação, a sala se encheu de flashes de luz de lâminas, cobrindo o céu. Cada um dessas pessoas empunhava lâminas com velocidade e crueldade, claramente um espadachim comum. Mas matar para silenciá-los era melhor decidido rapidamente. Xiao Ke desviou do clarão das lâminas e viu Chen Juan desabar. Seus belos olhos estavam cheios de uma tristeza sem fim, e ela estava tomada por dor e raiva. Não havia tempo para pensar — mesmo que Chen Juan jasse ao seu lado, já era tarde demais para sustentá-la. Uma dúzia de facas vinham contra ela como uma louca. Em apenas um instante, ela foi atingida várias vezes. Embora não fatal, a dor era insuportável.
O jovem mestre Yi suspirou suavemente.
Enquanto Xiao Ke desviava para os lados de um lado para o outro, sentia as lâminas raspando seu rosto, extremamente perigosas. O quarto era sempre muito apertado. Por mais habilidoso que Xiao Ke fosse, enfrentando esses mestres de artes marciais de alto nível, ele estava indefeso. Em pouco tempo, após levar mais alguns golpes, ele estava apavorado como se estivesse sangrando.
Nesse momento, Xiao Ke chutou alguém, pegou uma faca de aço e a brandiu com Força do Vento, evitando vários perigos próximos. De repente, ao ver os olhos curiosos de Gongzi Yi, ele abandonou a ideia de matar impiedosamente, balançando deliberadamente a lâmina até perder o impulso, cambaleando e incontrolável, completamente desarrumado e envergonhado.
Como resultado, vários outros cortes atingiram as costas, penetrando profundamente na carne, e o ferimento de espada de Chen Juan foi bastante grave, com cada movimento rasgando as feridas com uma dor lancinante que perfurava o coração.
Se esse emaranhado continuasse, mesmo que ele não fosse morto, morreria completamente sangrando.Xiao Ke, neste momento, parecia ter saltado de uma piscina de sangue, todo ensopado de sangue, sem saber se era o seu próprio ou o do inimigo.

Neste instante, Xiao Ke brandiu a faca para desviar das duas pessoas à sua frente e, aproveitando o espaço deixado pelos movimentos de esquiva do adversário, deu um salto e chutou a janela, e em um instante já havia saído pela janela. Mal seus pés tocaram o chão, três golpes vieram como uma montanha caindo sobre ele. Xiao Ke, surpreso, desviou-se violentamente para o lado.

Devido aos ferimentos graves, seu corpo estava meio atordoado e ele acabou caindo de repente, deixando a faca cair, mas levantou-se e correu desesperadamente como se a vida dependesse disso.

Saltos e pulos o levaram para fora da cidade; ao encontrar uma floresta, se escondeu, sem se importar com a dor causada pelos galhos e espinhos.

Não sabia exatamente a distância que havia percorrido; inicialmente ainda ouvia os gritos dos inimigos atrás, que gradualmente se transformaram no assobio urgente do vento. Sabendo que havia escapado da perseguição, seu coração relaxou e a corrida desacelerou. Depois de alguns passos, sentiu todo o corpo dolorido e fraco, como se estivesse desmoronando, incapaz de se mexer, a cabeça rodava e a visão escureceu, fazendo-o desmaiar.

Não se sabe quanto tempo havia passado; quando recobrou ligeira consciência, sentiu-se como se estivesse envolto em névoa, sem qualquer força, incapaz até de abrir as pálpebras.

Mais um dia se passou, e Xiao Ke, levemente consciente, abriu lentamente os olhos e viu um rosto sorridente, observando-o atentamente.

Xiao Ke nem sabia onde estava; olhando ao redor, parecia estar dentro de uma casa de bambu. Tentou se virar, mas a dor intensa espalhou-se pelo corpo.

A pessoa sorriu: "Xiao Ke, finalmente você acordou, mas não se mova muito."

Xiao Ke olhou para ele e, ao ouvir ser chamado de Xiao Ke, examinou atentamente e sentiu um calor se espalhar pelo corpo, não conseguindo evitar um sorriso: "Xu Louco, é você?"

Esse homem era um amigo do mundo das artes marciais de Xiao Ke, chamado Xu Feng, um médico itinerante, apelidado de Xu Louco.

Xu Feng sorriu: "Se não sou eu, quem você esperava? Não vá imaginar que é a Donzela Lua Nova, hein? Hahaha..."

Xiao Ke ficou surpreso, e em seguida também riu alto, mas ao se mover, a dor nas feridas voltou e com um 'ah' ele parou de rir.

A tal Donzela Lua Nova mencionada por Xu Feng era alguém que Xiao Ke conhecera na capital; depois, por meio dela, Xiao Ke conheceu Xu Feng e se tornou seu amigo íntimo. Como resultado, Xu Feng frequentemente provocava Xiao Ke sobre a Lua Nova. Ao ouvir Xu Feng mencionar isso agora, Xiao Ke suspirou mentalmente: "Faz muito tempo que não vejo a Donzela Lua Nova, como será que ela está?"Nesse momento, ouviu-se a voz de uma mulher dizendo: “Xiao Ke, não se mexa demais. Irmão Feng, você realmente... ele acabou de acordar, e você já fica brincando com ele? Deixe-o descansar!”

Quando Xiao Ke viu que a mulher era elegante e encantadora, era de fato a esposa de Xu Feng, Shisan Niang, ele sorriu e disse: “Sogra, não é nada. Faz dias que não nos vemos, e a senhora está ainda mais bonita e encantadora!”

Shisan Niang, sentindo alegria no coração, disse timidamente: “Hmph! Só você, Xiao Ke, sabe dizer essas coisas. Desde quando aprendeu a ser tão eloquente e lisonjeiro assim?”

Depois que ela saiu para o quarto externo, Xiao Ke olhou para Xu Feng e perguntou: “Irmão Xu, como você acabou aqui? E como me salvou?”

Xu Feng olhou para o corpo de Shisan Niang que se afastava e disse: “Eu, afinal, levo a vida viajando pelo mundo! Mas você disse que o destino é engraçado. Aquele dia, eu e Shisan Niang brigamos sem motivo, e eu, irritado, fui colher ervas na montanha, quando vi alguém caído na floresta. Me aproximei e, meu Deus, era você, todo ensanguentado, me assustou demais.”

Xiao Ke suspirou silenciosamente.

Xu Feng continuou: “Sabe de uma coisa? Você ficou desacordado por quatro dias e só acordou hoje!”

Xiao Ke observava seu rosto animado enquanto falava e não pôde deixar de rir: “Então, com sua poção milagrosa, porque me fez ficar deitado por quatro dias? Digo, maluco, será que ficou pensando na bela jovem todos os dias, tanto que sua mente estava só nisso?”

Xu Feng arregalou os olhos: “Cale-se! Reflita sobre seus pensamentos. Não percebeu a gravidade dos ferimentos que sofreu? Quase morreu! Acordar só depois de quatro dias é sorte sua!”

Xiao Ke riu: “Então eu realmente vou ter que te agradecer, né?”

Xu Feng bufou: “Não me diga que vai pedir dinheiro e me convidar para beber de novo?”

Xiao Ke sorriu: “Não seja tão mesquinho, pedir emprestado não significa não devolver!”

Xu Feng disse: “Você acha que eu tenho uma financeira? Alguma vez você devolveu o dinheiro que me pediu? Não! Nunca conseguirei entender como a Senhorita Xinyue teve ideia de te apresentar a mim, que azar!”

Ele falava com desgosto, mas seu rosto estava cheio de sorrisos. Xiao Ke também sorria, embora a dor das feridas fosse intensa, ainda se sentia alegre.

Quando o vinho foi colocado na mesa, os dois beberam como se não tivessem bebido por gerações.

Shisan Niang não parava de reclamar, basicamente dizendo que Xiao Ke ainda estava ferido e não podia beber. Depois, reclamou de Xu Feng novamente.\ Os dois não falavam, apenas se entreolhavam e sorriram, continuando a brindar ao vento da primavera.\ Depois de três copos, Xu só então recolheu o riso e disse: “Xiao Ke, de acordo com o que você descreveu, sua situação parece muito perigosa. Nos últimos dias, também vi pelo mundo que o pessoal da Gangue Tianlong está te procurando em todos os lugares, então você não pode agir impetuosamente.”\ Xiao Ke sentiu tristeza em seu coração e disse: “Mas a morte do meu irmão foi realmente injusta. Esta vingança, eu certamente vou buscar, e a Gangue Tianlong jamais deve ser destruída nas mãos de Liu Jinfeng.”\ Xu Feng disse: “Mas você não está lidando apenas com uma pessoa, e sim com uma enorme Gangue Tianlong. Então ainda precisamos refletir cuidadosamente sobre isso, pensar numa maneira de capturá-los de uma só vez.”\ Xiao Ke suspirou: “Mas eu, sozinho, o que posso fazer? Mas eu nunca vou desistir!”\ Xu Feng sorriu e disse: “Não, irmão, você não está sozinho, você ainda tem a nós!”\ Xiao Ke olhou para ele e seu coração se comoveu.\ Xu Feng disse: “Como você está em apuros, como irmão, não posso ficar de braços cruzados. Eu sei que você precisa da minha ajuda!”\ Xiao Ke assentiu, as lágrimas aqueceram seus olhos, ficando sem palavras por um tempo, e só depois relaxou as sobrancelhas e disse: “Então não é como se eu tivesse que te convidar para beber de novo?”\ Xu Feng disse: “Bom garoto, ainda tem ânimo para brincar?”\ Xiao Ke sorriu: “Com um amigo como você, Xu Louco, mesmo o pior dos dias se transforma no melhor.”\ Xu Feng sorriu maliciosamente: “Hehe, desta vez não pense que pode se aproveitar de mim pagando a conta por você. Vou te dizer, negócio de prejuízo, eu não faço!”\ Depois disso, os dois se olharam e riram alto.\ Do outro lado, a Shisan Niang, que estava recolhendo algumas coisas, os lançou um olhar e não pôde deixar de sorrir levemente enquanto resmungava: “Vocês dois estavam fazendo o quê agora? Bebendo como loucos? É tão engraçado quanto um macaco achar uma melancia?”\ Os dois pararam de rir imediatamente, mas ainda com sorrisos nos rostos, abaixaram a cabeça murmurando algo, e Shisan Niang não se deu ao trabalho de perguntar.\ Xu Feng disse: “Xiao Ke, o inimigo é muito forte, não podemos enfrentá-lo com força, mas podemos vencê-lo com inteligência!”\ Vencer com inteligência? Xiao Ke olhou para ele e sorriu levemente, sabendo que Xu Feng sempre foi muito astuto, e então ficou em silêncio ouvindo.\ Xu Feng ergueu o copo diante de si e bebeu tudo de uma vez, pegou alguns amendoins e os mastigou algumas vezes. Aqueles dois bigodes negros sob o nariz se mexiam para cima e para baixo, de forma bastante engraçada.\ Xiao Ke disse: “Você disse que venceríamos com inteligência, mas como exatamente?”Xu Feng disse lentamente: “Há muitas maneiras de uma estratégia inteligente, mas a situação que enfrentamos só permite um método.”

Xiao Ke sorriu levemente: “Qual método?”

Xu Feng respondeu: “Para capturar o ladrão, primeiro capture o rei!”

Xiao Ke não perguntou nada.

Xu Feng continuou: “Embora a gangue Tianlong esteja atualmente sob o controle de Liu Jinfeng, há uma coisa que podemos ter certeza: nem todos a obedecem, apenas a seguem superficialmente por temor de sua tirania. Isso, para nós, é uma vantagem.”

Xiao Ke disse preocupado: “Mas ela ainda tem muitos seguidores próximos, além de Xue Yintian, o atual segundo em comando, que é um adversário poderoso. Além disso, Liu Jinfeng vem de uma família de artes marciais, sua técnica é um mistério, nem mesmo eu sei ao certo, temo que seja algo sério. Capturar Liu Jinfeng de uma vez é mais difícil do que escalar o céu!”

Xu Feng sorriu levemente, sem dizer nada; levantou a taça de vinho, colocou perto do nariz, fechou os olhos e cheirou profundamente, com uma expressão de completo deleite.

Xiao Ke sentiu-se um pouco pesado e disse: “E o jovem mestre do Sítio Wuyou também está envolvido, temo que a situação seja muito complicada e fora do nosso alcance!”

Xu Feng então abriu os olhos, bebeu todo o vinho e disse calmamente: “Pelo que você disse, o jovem mestre certamente tem ligação com a gangue Tianlong, quanto ao resto, não nos preocupemos por enquanto. Mas ele é naturalmente lascivo e se julga irresistível; para dominá-lo, basta usar o artifício da sedução. Então agora penso que, desde que consigamos controlar o jovem mestre, o plano de 'capturar o ladrão, primeiro capturar o rei' já estará em andamento.”

Xiao Ke disse: “Mas para capturar Liu Jinfeng, só podemos agir próximo a ela, mas como nos aproximar dela?”

Xu Feng ficou em silêncio por um momento e disse: “Isso provavelmente não é problema. O sério é: depois de capturar Liu Jinfeng, o que fazer? Por exemplo, você conseguiu dominá-la, mas ao seu redor estão apenas pessoas dela. E então?”

Xiao Ke ficou atônito, sentindo um frio súbito no coração.

Ele naturalmente entendeu o significado de Xu Feng: uma estratégia bem-sucedida deve permitir retirar-se completamente, apenas assim seu verdadeiro valor é revelado.

Se ao redor houver apenas inimigos, é claro que se poderia matar Liu Jinfeng de uma vez, ou talvez os inimigos hesitem em agredir, ou ainda, caso surja outra força inimiga sem se importar com a vida de Liu Jinfeng e ataque desesperadamente, o que fazer? Como sair ileso?\ De fato, este é um problema muito sério.\ Xu Feng disse: “Portanto, para garantir que você possa sair sem ferimentos, eu preciso buscar uma enorme força de apoio para você!”\ Xiao Ke sentiu uma certa dúvida em seu coração, sem saber quem seria essa “enorme força de apoio” que ele mencionava, mas dada a situação de Xiao Ke, justamente em um momento de dificuldades, quem arriscaria ofender o clã Tianlong para ajudá-lo?

———Continua——
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível ahhh
“Ao levantar os olhos, o que entrou na vista foi a foto mortuária de meu irmão Ke Longfei, de semblante gentil e compassivo”\Naquela época, a tecnologia fotográfica já era bastante avançada
Hum... a resposta de baixo foi meio forçada... vamos mudar para retrato.
Responder ao post ahhhhh
Imperador Meimei, com um estalar de dedos cobre o céu
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta