Recomendar jogo + pedir bt: 'Armas de Menina - Guerra no Bolso'

O pôster original: A visão de desenvolvimento de certa ciência Visualizações: 198 Respostas: 3 Publicado em: 2013-04-25 00:10:20
Em outro mundo paralelo na Terra, a história ainda se desenrola. A Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial deixaram este planeta paralelo, idêntico à Terra em que vivemos, em ruínas, mas a guerra continua. O militarismo nazista e as pessoas que anseiam por liberdade continuam lutando....\O ponto principal são as meninas-máquinas!\ps: Por favor, altere o formato para .jar você mesmo. Aliás, algum gênio poderia triplicar o dinheiro…
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não, terminado
Falamos amanhã! Não vai dormir à noite e vem postar aqui? (Parece que eu também não estou dormindo,)
Teste concluído! A história do jogo é extremamente realista! A protagonista é uma mulher, e seu ídolo é Jay Chou. Ela tem dois amantes, mas ambos morreram por doenças sexualmente transmissíveis. A pobre protagonista só pode pegar armas e fugir para sobreviver. O jogo roda muito rápido, tão rápido que eu não consigo ver nada, apenas carregando. Os gráficos são lindos, com personagens de tamanhos diferentes, a protagonista pode correr, mas não sabe andar de bicicleta. Existem muitos tipos de monstros, impossível listar todos; cada vez que se mata um monstro, perde-se experiência, então eu joguei por muito tempo sem subir de nível, e na verdade fiquei com experiência negativa, é preciso ser derrotado por um monstro para subir de nível. Para saber mais detalhes, por favor experimente pessoalmente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta