Isso não é científico →_→ me defenda, Naiako
Primeiro, vamos esclarecer... este site é aquele site de manipulação de votos... Recentemente, no site de votação ANIMEONE, foi realizada uma votação chamada "A heroína mais fofa das novas séries de abril de 2013". Até a noite de 20 de abril de 2013, esta atividade recebeu um total de 16.309 votos. Entre os 50 candidatos, os 10 personagens mais populares finalmente foram escolhidos! Vamos ver os resultados a seguir. A heroína mais fofa é Misaka Mikoto de "A Certain Scientific Railgun S", que recebeu o título com 1.538 votos! Logo após Hōjō, vem a rainha Shokuhō Misaki, também de "A Certain Scientific Railgun S", que conquistou o 2º lugar com 1.460 votos. Os personagens que ficaram em 3º e 4º lugares são, respectivamente, Nakamura Sawa e Saeki Nanako de "Aku no Hana". Algumas pessoas podem achar isso ilógico, mas, na opinião do redator, no que diz respeito à popularidade, "Aku no Hana" também influencia os resultados da votação, e considerando a própria história, isso também pode ser considerado um tipo alternativo de fofura. O último do TOP5 é Mikasa Ackerman de "Attack on Titan"; depois que cresce no anime, Mikasa ainda é muito fofa! Após o TOP5, o 6º lugar é Kuroneko de "Oreimo", o 7º lugar é Tsukimikado Tsukiko de "Nisemonogatari", o 8º lugar é Saten Ruiko de "A Certain Scientific Railgun S", o 9º lugar é Araragi Ayase de "Oreimo" e o 10º lugar é Yukinoshita Yukino de "My Teen Romantic Comedy SNAFU". Bem, esta é uma vitória das estudantes do ensino médio (jc)~
Respostas (8)
indicar que não entende
Não consigo suportar a passagem do tempo... Eu realmente não sei o que significa 'fofo'!
Nunca me importei com essas coisas
Nunca se vicie nesse tipo de coisa.
Aqui, nove em cada dez pessoas são viciadas em celulares →_→ A que tipo de coisa isso se refere?
......(chorando muito... por que a Irmã Canhão é a primeira... dizendo coisas como 'tsundere', deveria haver mais personagens melhores do que ela... por que não colocaram a Margarida do 'Hayate no Gotoku!' sob meu grande culto rosa?! Expresso forte indignação!)
A protagonista do anime de abril →_→ Não há nova temporada de 'Hayate no Gotoku' em abril
Viva minha irmã canhão! (Aplausos~)
— Todas as respostas carregadas —