【Recomendação de Mangá】Pai e Filho

O pôster original: bastante Visualizações: 147 Respostas: 5 Publicado em: 2013-04-25 20:15:17
Pai e Filho
Tipo: Quadrinhos de humor de quatro quadros
Status: Em publicação
Autor: E. O. Plauen
Produtores UMD: U577777, Nini
Formato: UMD
Tamanho do quadrinho UMD: 176*200
Resumo do quadrinho: "Pai e Filho"
A série de quadrinhos "Pai e Filho" é uma obra-prima imortal do mestre alemão do humor E. O. Plauen. Cada pequena história vívida e engraçada da obra é baseada nas experiências reais do cartunista na vida. Pai e Filho são, na verdade, a representação real de Plauen e seu filho Christian. Cada quadro minuciosamente elaborado brilha com sabedoria, transmitindo silenciosamente a pureza da inocência infantil e a felicidade familiar, tocando eternamente o coração das pessoas.mod=attachment&aid=MjA1MTU3NHxmNTIxYzIyOXwxMzY2ODkxMjA1fDEwNzM2NzA0fDIyNTY3Mzg%3D&ck=7d8dafef&mobile=yes) Episódio doze (/url) (url=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
No post anterior vocês também disseram que não dava para baixar, então eu troquei para download por link, de qualquer forma eu consigo baixar, postei e vou embora sem explicar.
Não gosto muito de ler quadrinhos de quatro quadros, mas ainda assim é o melhor!
Os links não funcionam bem, e vários links não estão organizados corretamente.
Eu também estou com preguiça de organizar, mesmo que não esteja organizado. No máximo, só posso enviar cinco anexos, você também sabe disso.
Ainda a mesma coisa: vocês, amam ou não amam, eu posto minhas coisas, vocês respondem com suas respostas
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta