《Grito Supremo! Batalha Fofa》
Grito Extremo! Batalha Fofa.apk\Clique para entrar\《Grito Extremo! Batalha Fofa》é um jogo para celular com tema de luta de meninas bonitas. O controle por voz e o sistema de roupas rasgando são os maiores destaques do jogo. Lançado há apenas um mês, o download já ultrapassou 1 milhão, mantendo-se por muito tempo no topo da lista de jogos da App Store em vários países.\Amigo! Pronto? Você vai experimentar ações fofas de várias garotas encantadoras! A paixão dos gritos! Roupas sendo arrancadas! Imaginação sem limites! Este é definitivamente um jogo de luta de alta qualidade, um bom jogo que não pode ser perdido!\10 garotas fofas com estilos distintos, a garota bonita com quem você joga não é apenas uma lutadora, mas...! Dos estilos fofos aos estilos de rainha, cabelo liso e preto, madames, tudo está aqui, animadíssimo, querido!\☆Grito Extremo☆ Ataque Supremo! Quando quiser usar, use! Não precisa de operações complicadas, nem de várias teclas! Basta gritar com força na tela e o ataque supremo é ativado imediatamente! Desabafe suas emoções com força, qualquer linguagem de personalidade pode ativar ataques supremos deslumbrantes!\☆Roupas Rasgando☆ As roupas realmente podem ser destruídas, elas caem, você verá... amigos! O que está esperando? Roupas rasgando de todos os tipos, tem ou não tem! Tem ou não tem!\☆Luta☆ Rompendo com o tema tradicional de lutas sérias, com ações e formas de apresentação humorísticas, proporciona uma experiência de luta leve e divertida. A operação do jogo também foi cuidadosamente projetada, bastando tocar e deslizar para realizar todas as habilidades e combos. É definitivamente um jogo de luta muito fácil de aprender e viciante desde o início.\☆Conteúdo☆ A versão atual tem 10 garotas, além de um personagem misterioso escondido. Cada personagem possui mais de dez habilidades, como “explodir” ou o que usar para “explodir”, use sua imaginação! O jogo possui dezenas de conquistas internas esperando para serem desbloqueadas. Após desbloquear, você pode coletar vários álbuns coloridos. Além disso, há modo de batalha entre jogadores, amigos, vamos lá!\Recursos online, teste por conta própria para ver como funciona.
Respostas (6)
Passando...
Hmm, bom! Entrou na especialização!
bom jogo
Que coisa
Não tem mais no disco lz
Quero trocar de celular... eu também quero jogar
— Todas as respostas carregadas —