【Departamento de Propaganda】De repente tive uma ideia relacionada à propaganda.
Recentemente, ao me divertir no Qiba (fórum 7723), descobri que o Baidu Tieba pode usar o lendário comando [Grande Feitiço de Invocação] -- @XX.\Pessoalmente, acho que podemos usar isso para propaganda: primeiro, poste um artigo sobre o Qitan no Qiba, e além de promover o Qitan, o post deve mostrar algumas boas criações originais do Qitan, como as coleções excelentes do Mu Qing e do Yue Guang, "Histórias do Qitan" e parte do conteúdo interessante do [Posto da Felicidade], etc. (devem haver muitos tipos de conteúdo, mas não muitos de cada, para atender aos gostos de diferentes pessoas). O mais importante é adicionar, no final do conteúdo, um link do tipo "clique para mais conteúdo"; e quanto ao tipo de link... hehe, você entende~~\Depois de fazer isso, comece a usar @ freneticamente nas respostas seguintes. Não importa se conhece a pessoa ou não, basta copiar um nome da lista de membros do fórum e adicionar um @, e está ok~~\Long Yu não foi o primeiro a pensar nisso, mas como vimos que funciona bem para os outros, resolvemos compartilhar. Fiquem à vontade para complementar; quanto a fazer ou não isso e ao resultado final, não é algo que eu vá considerar...
Respostas (10)
Huff~~ Faz muito tempo que não digito tantas palavras assim ~~ Se você gosta do pãozinho de Lanzhou... todo mundo entende essa coisa, então não precisa divulgar ~~
ding
O que aconteceu com Chenxiang~~ Por que é tudo pinyin~~
Por que o fórum da Biaosu está tão morto recentemente~~
Isso realmente é uma péssima ideia brilhante.
Parece que não há nada bom em Qianmu, apenas passando por aqui.
mmmm
Bem-vindo~~ Para assuntos relacionados, consulte 8L~~
Dizer que vai fazer, também tem que fazer.
Então dê uma mão nos trezentos li~~
— Todas as respostas carregadas —