Xu Liang - Supremo Dragão Invencível

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 191 Respostas: 1 Publicado em: 2013-04-27 19:51:58
(moeda=1) Muito, muito tempo atrás, uma garota estava ao meu lado, encostada no meu ombro. Nosso amor era tão direto. De repente, de uma noite para a outra, meu mundo estava em chamas e fumaça da guerra. Vestido com espadas sobrepostas, as pessoas me chamavam de general. Riscos eu olhava para todos os lados, matava sozinho, caminhando pelo mundo, invencível entre milhares, mas ainda assim havia uma pequena dor no coração. Oh, você é um herói, uma cidade solitária e vazia, usando uma vida de dor no coração. Quem se importa comigo? Apenas peço por uma alma solitária; não é a solidão mais profunda. Seu rosto permanece profundamente na minha mente; como não sentir dor? Quanto mais penso, mais intensa fica. Lançando o halberd no peito, quem ousaria rir de mim? Muito, muito tempo depois, aonde quer que eu vá, nada permanece, minha espera por você também foi levada silenciosamente pelo tempo. Eu luto e mato com bravura, empunhando a espada, mas não mato o general inimigo. Como poderia ser o rosto familiar? Ah, você é um herói, uma cidade solitária e vazia, usando uma vida de dor no coração. Quem se importa comigo? Apenas peço por uma alma solitária; não é a solidão mais profunda. Seu rosto permanece profundamente na minha mente; como não sentir dor? Quanto mais penso, mais intensa fica. Lançando o halberd no peito, quem ousaria rir de mim? Você é um herói, uma cidade solitária e vazia, usando uma vida de dor no coração. Quem se importa comigo? Apenas peço por uma alma solitária; não é a solidão mais profunda. Seu rosto permanece profundamente na minha mente; como não sentir dor? Quanto mais penso, mais intensa fica. Lançando o halberd no peito, quem ousaria rir de mim?(/moeda)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tópico em alta, eliminar respostas zero
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta