Não envie mais sites externos.

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 253 Respostas: 17 Publicado em: 2013-04-27 23:40:11
Não há muito a promover sobre esse tipo de site pirata. Depois que o Templo do Céu caiu, eu também me cadastrei em um Templo do Céu pirata, cheio de anúncios, com muitas restrições para enviar anexos e afins. Após dois meses, ele estava prestes a fechar. Mais tarde, parecia que alguma promoção o manteve aberto, mas quando fui lá olhar, uma grande seção de layout estava fechada (incluindo a seção de mangá), e a página também foi mudada de maneira que nem parecia com nada.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O site ao qual PangPang se refere?
A Dynamic não é o Templo do Céu pirata, certo!
Dez mulheres, nove são travestis, essa é a lei de ferro da internet, se você quer mulheres é melhor conversar com IA.
Dandan e Chengcheng são realmente garotas~
Só pode provar que é uma garota se postar mais de três fotos no mesmo local, e o local tem que ser aleatório →_→
Oh, é mesmo? Xi xi~
Dandan e Chengcheng não precisam duvidar. Todos os lobos do fórum sabem que é uma verdadeira garota.
Um cavalheiro (antônimo) abriu uma conta feminina no fórum de doujin hentai (não sei sobre o Baidu) e discutiu com vários eruditos, isso não é algo que eu nunca tenha visto
Uau, que época decadente
Florescentes nuvens, só jogos são o caminho verdadeiro!
Ainda mantendo os 7 altares
No site UC Cool há muitos endereços de jogos... Alguns dias atrás fui ao 9Game baixar algum jogo... Merda, era vírus... Usei o 5230 por tantos anos... Pela primeira vez senti a ameaça de vírus... Merda
Ainda assim, 7 potes são bons...
Com certeza um jogo também é viciante, acabou com meu cartão!
Sete Potes Eternos
→_→
O que o décimo quarto andar disse faz sentido, ( ̄▽ ̄)b
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta