[Recursos] Qvod para celular Android
Como no título, você entende. Baixe... Nesta versão há compartilhamento de radar para procurar vídeos, criptografia de arquivos, e muitas outras funções, eu também não sei muito bem, cada um testa por si mesmo.. Este software é extremamente poderoso, também pode exercitar o corpo, ouvi dizer que um cara nerd, depois de dois meses de uso, não sei como, toda a mão direita ficou cheia de músculos e com um soco pôs um playboy que o intimidava na parede.\ Aparentemente, 99,99% dos homens têm isso instalado no celular. Mas melhor isso do que nada, né. Vou enviar.
Respostas (5)
O autor do post está malvado →_→ Eu já tinha isso há muito tempo... haha
O software é muito fácil de usar. Com a função de criptografia, mesmo que outra pessoa pegue seu celular, você ainda estará seguro como uma rocha. O radar também é incrível, pode localizar outros usuários em um raio de cerca de cinco quilômetros e baixar os arquivos que eles recomendam para compartilhar. Adicionaram uma barra de progresso em porcentagem, uma interface limpa e fresca, e vários temas. Também há dois modos, operação com uma mão e com duas mãos (isso é realmente interessante…)
Preste atenção na última parte do post..
Não quero mais falar, me inscrevo!
Eu já instalei há muito tempo
— Todas as respostas carregadas —