Muitos jogos e emuladores de GBA

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 6632 Respostas: 31 Publicado em: 2013-04-28 12:26:19
图片 Quero fazer uma coleção de jogos de GBA, atualizo quando tiver tempo... (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url=http://tyznw.com/download/book_list.asp?needpassword=&siteid=1000&ua=&v=all&classid=1963&sid=3143fa1fb9c1ba76_e7641925529_1336_116180_11000) Fire Emblem - The Sacred Stones Explosão de Batalha Beyblade 2002 Capítulo do Dragão Azul (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= 2 ----Especial Pokémon---- (url= (url= (url= Conteúdo da versão modificada: substituição de identificação, embelezamento & uso de espaços vazios, adicionados alguns itens da versão DP e itens originais.Para mais novidades, experimente no Aurora Stone 2.0! (url= Introdução: Versão em inglês, história totalmente nova, novos protagonistas, nova reformulação, incluindo os elfos preto e branco, v1.8 corrigiu alguns bugs e já é possível completar o jogo (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url=vid=1&vid2=0&filename=//badchina/-4e0a-4f20-5206-4eab/-7535-73a9-53e3-888b-9ed1-84dd-7535-5149Beta0.1.zip) Pokémon Negro y Azul Rayos Eléctricos (url= (url= ﹣﹣﹣Fim do especial Pokémon﹣﹣﹣ (url= (url= (url= (url= (url= (url= Introdução: Um dos raros jogos clássicos de RPG para GBA! Conteúdo modificado: Dinheiro infinito, MP infinito! (url= (url= (url=(url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url= (url=(URL= (URL= (URL= (URL= (URL= ((url= (url= (url=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
.... Eu já queria jogar há muito tempo
Diz-se que o seu emulador não é exatamente aquele que eu enviei? (Repetido...)
Com esses poucos jogos ruins, quem os lançou, não importa se forem relançados.
Incrível!!! Parece que Hong se esforçou muito para preparar o UBB.
Saudade do GBA!
O autor do post trabalhou duro, continue assim
Tachim, tachim, tachim, atualizou de novo? Hahaha
O autor se esforçou muito
Não há Pokémon?
Oh hehe, Hong Hong é tão incrível, Hong Hong é tão fofo..
Isso precisa ser destacado
Topo o Shuai Shuai Hong, meu bolso favorito
Top! Tem que ser top
O post de recursos definitivamente precisa ser promovido
É o Yu-Gi-Oh EX2006?
O quê? Pokémon GBA ainda tem Black 2 e White 2, ficou incrível demais, né
Ah, o Pokémon Black do NDS tem mais de 300 megabytes!
Indica que muitas conexões caíram
Beleza! Te apoio
O autor se esforçou muito
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta