~~Na última vez que vi o irmão Yao Hu postar um tópico... acabou que poucas pessoas entenderam, desta vez vou fazer uma versão pirata, traduzindo o tutorial de forma mais detalhada... para que iniciantes possam aprender...
__1. Primeiro, por favor, baixe o arquivo de salvamento BT com um clique que eu enviei, depois use esse software para processar o jogo que você quer modificar. (Alguns amigos não entendem o que significa "processar", eu digo para você, ou seja, depois de instalar o salvamento com um clique, entre no software, clique no jogo que deseja modificar, ele vai processar automaticamente...). Depois que o processo for concluído, o sistema criará uma nova pasta, e o software processado estará dentro dessa pasta.\[Dica: Instale o jogo que acabou de ser processado com o salvamento de um clique, depois de instalado, entre no jogo, você verá três opções. A primeira opção é o próprio jogo, a segunda é o RMS para modificar salvamentos, esse é a ferramenta para modificar os dados do jogo... A terceira é exportar e importar salvamentos... você pode fazer backup, importar e outras operações nos salvamentos...]
__2. Em seguida, abra o jogo instalado, entre no jogo primeiro, observe e memorize os dados que você deseja modificar (por exemplo: dinheiro: 25)
__3. Depois, selecione a terceira opção e faça um backup do salvamento atual, para evitar problemas se a modificação der errado e você precisar restaurar o jogo...\__4. Agora vem a parte importante, entre na segunda opção, RMS para modificar salvamentos. Lá, normalmente veremos uma dezena de pastas; geralmente, as pastas que precisamos modificar são as que têm mais dados, então entre em cada uma e compare. Entre na pasta com mais dados, então use a função de busca do software, no campo decimal insira o dado que deseja mudar: por exemplo, dinheiro 25, e depois confirme. Você verá no campo hexadecimal outro dado: por exemplo b3a9. Depois, mova o cursor para o campo hexadecimal e clique no software, você vai para o grupo de dados correspondente, nesse caso b3a9. Então, faça outra busca, no campo decimal, digite o novo valor que deseja, por exemplo, se quiser mudar de 25 para 100, digite 100 e confirme. Você verá no campo hexadecimal outro grupo de dados, por exemplo p32a, memorize. Pressione o botão voltar, substitua b3a9 por p32a, e então salve... Pronto!
__5. Volte ao jogo e veja se 25 virou 100. Se sim, parabéns! Você conseguiu!Se falhar, também não desanime, o fracasso é a mãe do sucesso!
\ Esta postagem foi feita completamente à mão, que cansativo! Todos devem apoiar mais!
[Tutorial] Tutorial detalhado de salvamento do BT
Respostas (7)
Apoio você
Esse é o que traduzi pessoalmente, a versão original ainda menos gente consegue entender.
Topo...
Admiro, eu fico com cãibras na mão com apenas 300 palavras, eu só fiz modificações na versão original.
Top, recursos
Participei de uma atividade em um fórum e digitei manualmente 2000 caracteres, mas depois a postagem falhou...
Eu quero alterar a classe diretamente
— Todas as respostas carregadas —