Novo membro registrado (Visualizações 553 / Palavras 69) 2012-07-04 13:14 ----- Novo membro: Meng Ran Apelido: Xiao Ran, Irmã Ran Tipo: Acho que sou uma irmã mais velha controladora Autoapresentação: O fórum de jogos de celular antigo ficou vazio, então mudei sozinho para cá, cuidem de mim! O resto vamos pular →_→ ----- Autor do post: ℡ Xi Meng, Liu Yan √(ID:28665)(Segundo Tenente) Relacionados: Posts (19). Respostas (517). Diário (0) Assinatura: Algumas pessoas são legais com você porque você foi legal com elas; outras pessoas são legais porque entendem sua bondade. Última modificação: 12-07-04 13:23 ----- (9)-(0) Favorito | TXT Próximo post: Bem, acho que também sou um novato Post anterior: Acho que também sou um novato! =Última resposta= 184º andar.)⊙o⊙ Algumas horas longe e já virou mais de cem andares... Muito longo... Sem paciência para ler →_→ (12-07-04 16:15) Comentário de Xia Ji: Dia de chuva (ID:27599) 183º andar.) O autor do post disse: 1, eu não tenho QQ 2. QQ não conecta 3. Este QQ não é meu 4. Não quero dar meu QQ 5. Mudando de assunto (12-07-04 15:29) Comentário do novo membro @ Espelho (ID:1904) 182º andar.) Xiao Ran ignora ele (12-07-04 15:28) Devil Cry ◆ Ling Xingchen (ID:27592) Ver respostas (184) ----- Voltar para a seção de novos membros Fórum. Território. Comércio\Novatos também podem\Responder a mais de cem andares\Ser criticado\Será que é por ser mulher
Este é o primeiro post dela\Criticada\Muito criticada
Significa que fui atingido
Respostas (4)
O que você quer dizer?
Ok →_→ eu te venero......
...Esta é a lei da natureza, nem todo mundo é igual ao Qian, depende da igualdade.\Se misture, respeite a geração anterior. Cuide da próxima geração....\A primeira parece impossível, só resta a segunda.
Eu também tenho muitos prédios com mais de cem andares, hahahaha...
— Todas as respostas carregadas —