break down

O pôster original: ┌girar┐←_← Visualizações: 356 Respostas: 6 Publicado em: 2013-04-29 09:02:47
Isso não parece comigo, completo controle das emoções é impossível\ Os transeuntes percebem, tenho uma expectativa especial por você\ Perdendo o controle, o que fazer? Quase não consigo ficar longe\ Yeah, os tópicos são bem comuns, por que meu coração bate de forma tão intensa\ Cada ação minha na sua frente é facilmente percebida\ Porque eu me perdi no mar do seu olhar\ O coração armado por você Break Down\ Restam confissões nuas, amor sem defesa\ Vou com tudo, preciso ser corajoso, desviando das balas dos boatos\ So Baby Let's Go Go Go Go Go\ A máscara fria por você Break Down\ Todas as expressões revelam minha admiração por você\ Mesmo ferido, não me arrependo\ Apenas desejo a sua dependência\ So Baby Let's Go Go Go Go Go Go\ Pelo caminho, tirando a armadura, correndo mais rápido que posso\ Seguindo você, protegendo você de se machucar\ Mesmo que fique cheio de cicatrizes, não me importo, só por você Oh Yeah\ Você talvez ache loucura (Yeah You Can Call Me Crazy)\ Na verdade, eu também penso assim (mas não consigo parar de te amar)\ O amor é como uma melodia que vicia\ O coração armado por você Break Down\ Restam confissões nuas, amor sem defesa\ Vou com tudo, preciso ser corajoso, desviando das balas dos boatos\ So Baby Let's Go Go Go Go Go\ A máscara fria por você Break Down\ Todas as expressões revelam minha admiração por você\ Mesmo ferido, não me arrependo\ Apenas desejo a sua dependência\ So Baby Let's Go Go Go Go Go Go\ Como se estivesse quase recuperando a mim mesmo, mas falho\ Você novamente Breakin Me Down Breakin Me Down\ Quantas vezes já fui embora e voltei\ O amor sempre Breakin Me Down Breakin Me Down\ O coração armado por você Break Down\ Restam confissões nuas, amor sem defesa\ Vou com tudo, preciso ser corajoso, desviando das balas dos boatos\ So Baby Let's Go Go Go Go Go\ A máscara fria por você Break Down\ Todas as expressões revelam minha admiração por você\ Mesmo ferido, não me arrependo\ Apenas desejo a sua dependência\ So Baby Let's Go Go Go Go Go Go\ Todas as rotas de fuga já Break Down\ Transformando-se em ruínas Break Down\ Amar você me faz completamente Break Down
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eh.....
super jo………………M
Algum problema?
Não sei………………
SUPER JUNIOR-M é o terceiro subgrupo oficial do SUPER JUNIOR.
Oh~~:
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta