"Caminhando pela Casa de Café" é uma música muito boa e antiga. Ela é interpretada pela famosa cantora taiwanesa Qian Baihui. Letra de Mu Sha, música de Lin Ziyuan. Qian Baihui rapidamente se tornou uma estrela extremamente popular na cena pop com músicas como "Quando Eu Sinto Sua Falta" e "Passando Pela Casa de Café." Informação Básica Canção: Caminhando pela Casa de Café Vocais: Qian Baihui Letra: Mu Sha Música: Lin Ziyuan Cantora Information Qian Baihui, mulher, é uma cantora famosa de Taiwan. Nascida em Hsinchu, Taiwan, ela é cantora do grupo étnico Gaoshan. No terceiro ano do ensino médio, uma experiência trabalhando em um restaurante a apresentou à música, o que marcou o início de sua carreira como cantora. Com músicas como "Quando Sinto Sua Falta" e "Passando Pela Casa de Café", ela rapidamente se tornou uma estrela muito popular na cena pop. Após se casar com o músico do continente Gao Dalin, ela se aposentou da cena musical. Doze anos após o casamento, ela fez seu retorno oficial em 2003 no programa "Gathering Together" da CCTV. Qian Baihui Letra Toda vez que passo por esta cafeteria, não consigo evitar diminuir o passo. Você e eu nos conhecemos aqui, abrindo a cortina do amor mútuo. Hoje, você não é mais um convidado regular. "Passando pela Casa de Café" Recuperei minha solidão. Por algum motivo, nós dois passamos de amantes a estranhos. Café perfumado preenche o pequeno quarto, e meus sentimentos por você permanecem inalterados. Não sei quando vamos reacender nosso antigo amor. Deixe-me despejar meu desejo com você. Passo novamente por esta cafeteria, incapaz de evitar o passo mais lento. Você e eu não somos mais vistos no quarto. Memórias lindas desapareceram. Toda vez que passo por esta cafeteria Não pude evitar diminuir o passo. Você e eu nos conhecemos aqui, e a cortina se levanta para o amor mútuo. Hoje, você não é mais um convidado, então voltei à solidão. Por algum motivo, passamos de amantes a estranhos. Café perfumado preenche o pequeno cômodo. Meus sentimentos por você permanecem inalterados. Não sei quando vamos reacender nosso antigo laço. Deixe-me despejar minha saudade em você. Passo novamente por esta cafeteria, sem conseguir evitar diminuir o passo. Você e eu não somos mais vistos lá dentro. Belas memórias desapareceram. A música de mesmo nome, interpretada pelo Pato Negro. Introdução: O Grupo Vocal do Pato Preto foi formado em 1992 e foi o primeiro grupo vocal harmonioso da China. Os membros originais (Xu Xiuxia, Lu Lili, Yin Shuzhan) foram o primeiro grupo vocal harmonioso da cena musical chinesa. A educação musical formal e o treinamento sistemático cultivaram suas fortes qualidades musicais. Após a formação do coral, ele rapidamente chamou atenção na cena da música pop. O grupo de canto Black Duck se destacou em abrir corações com vozes belas e melodiosas.As vozes delas expressam mais do que a técnica, trazendo emoção à melodia, a emoção cria o som, e o som cria o ambiente. As músicas rápidas são leves como um riacho. As músicas lentas são longas e elegantes. Essa voz nova, flutuante, entre a sofisticação e a simplicidade, parece pintar com as cordas vocais, trazendo uma beleza de 'céu claro com brilho na água, a cor das montanhas ainda mais bela na chuva'; as músicas antigas que elas cantam têm novidade, mas não perdem a familiaridade, levando as pessoas a um estado de nostalgia e reflexão sobre o passado.
Resumo
Nome da música: Passando pela Cafeteria
Cantores: Black Duck
Letra e música: Wang Tianhao
Letra
Cada vez que passo por esta cafeteria
Não consigo deixar de desacelerar os passos
Você e eu nos conhecemos aqui pela primeira vez
Dando início a um romance feliz
Hoje você não é mais um convidado na mesa
E eu volto a estar sozinho
Não sei por qual motivo nós dois
De amantes nos tornamos estranhos
O aroma do café preenche a pequena sala
Meus sentimentos por você continuam os mesmos
Não sei quando retomaremos nosso velho laço
Deixe-me expressar minha saudade por você
Novamente passo por esta cafeteria
Dentro da sala, não te vejo mais
As belas lembranças já estão desfocadas
Cada vez que passo por esta cafeteria
Você e eu nos conhecemos aqui pela primeira vez
Dando início a um romance feliz
Hoje você não é mais um convidado na mesa
E eu volto a estar sozinho
Não sei por qual motivo nós dois
De amantes nos tornamos estranhos
O aroma do café preenche a pequena sala
Meus sentimentos por você continuam os mesmos
Não sei quando retomaremos nosso velho laço
Deixe-me expressar minha saudade por você
Novamente passo por esta cafeteria
Dentro da sala, não te vejo mais
As belas lembranças já estão desfocadas
Passando pela cafeteria, a música antiga é muito agradável de ouvir; se você não ouvir, com certeza se arrependerá.
Música fortemente recomendada por Yanyu (super agradável de ouvir)
Respostas (1)
Segmentação é uma forma de arte
— Todas as respostas carregadas —