Memória de sete segundos…

O pôster original: Qi Yu@Zhang Xiao Qi Visualizações: 175 Respostas: 1 Publicado em: 2013-04-29 16:35:50
Alguém me disse que a memória dos peixes dura apenas 7 segundos. Depois de 7 segundos, eles não se lembram do que aconteceu, e tudo se torna novo novamente.\Então, naquele pequeno aquário, eles nunca se sentem entediados,\porque a cada 7 segundos, cada lugar que nadaram se torna um novo mundo.\Eles podem viver sempre na novidade...\Eu preferiria ser um peixe, esquecer tudo a cada 7 segundos,\as pessoas que encontrei, as coisas que fiz desapareceriam no ar,\mas eu não sou um peixe, então não posso esquecer a quem amo,\não posso esquecer a dor da preocupação, não posso esquecer a dor da saudade.......\Os peixes não conseguem ver as pessoas amadas chorando, mas podem sentir a dor no coração delas,\nesta vida, nenhum de nós pode ser um peixe livre, então você também não pode sentir\a dor no meu coração quando você me deixou.\Assim como eu não consigo perceber que você me ama...... Quanto tempo se pode amar alguém?\Eu me pergunto frequentemente, para te amar, o que estou realmente perdendo?\Acontece que estou perdendo a mim mesmo, e mais importante, ainda assim prefiro continuar assim,\porque não quero ficar sem você.\Se eu fosse um peixe, eu poderia te amar por 7 segundos.......\Depois de 7 segundos, eu me apaixonaria por você de novo, amando você assim a vida toda. Do jeito de um peixe.\Estou piscando os olhos, e você? Quando estou piscando, você está bem?\Sinto sua falta, então não paro de piscar, porque não quero deixar as lágrimas caírem.\Descubro que até peixes sentem saudade, também sentem dor.\Ser um peixe seria ótimo, livre, chorando por amor na água sem que ninguém veja a dor.\Agora posso ver o brilho do sol, posso ver a beleza da primavera, posso ver seu rosto tímido.\Se um dia, eu só pudesse ver a escuridão,\como eu gostaria de verdade ser um peixe,\porque poderia ficar de olhos abertos olhando para você sem me preocupar em ser visto na tristeza.\Posso escolher?\Se o céu me desse uma chance de ser um peixe, eu espero que você possa sentir a dor no meu coração.......\Se o céu me desse uma chance de ser um peixe, eu espero poder te amar por 8 segundos.....
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Hehe...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta