Peço orientação sobre o Prince of Tennis para GBA
Como lançar a habilidade~como controlar a direção da bola... estou prestes a surtar...
Respostas (5)
É... O GBA de The Prince of Tennis é bem decepcionante... Eu acho... É... Qual versão você está falando?
Menu principal -- INÍCIO DO JOGO Iniciar o jogo, MODO OPÇÕES, TÁTICAS EDITAR Edição Tática, GALERIA GALERIA. Comparado a 2003, foi adicionado o Modo Torneio TACTICS EDIT e um torneio de duplas. Nas opções, a primeira é a dificuldade, a segunda é a Resistência, a terceira é se você pode usar tiros voadores, e a quarta é se você pode usar um golpe especial de perto. A Resistência foi alterada para três barras, com a habilidade adicional de despertar e movimentos definitivos ilimitados após o despertar. Saque, salve, smash, auto-carga (L+SELCET) Operações básicas: A é um golpe normal e smash, B é um golpe alto, L+A é um golpe com efeito superior, L+B é um golpe curto, R+A é um slice, R+B é um lob alto, L+R+A/B é um finalizador, SELECT é um espasmo, L+SELECT aumenta o despertar automaticamente, R+SELECT aumenta a stamina automaticamente, L+R+START entra no modo de despertar TACTICS EDIT: Especialmente projetado para partidas de duplas, você pode criar três planos: formação, pontos de ataque, uso de energia e guerra psicológica. Detalhes específicos não podem ser analisados devido a problemas de ROM. --- Departamento de Respostas, Clube dos 300 Quilômetros
Eu estou jogando com Azul Gelo
GBA? A qualidade da tela é realmente ruim
Quem não sabe jogar... vem a bola e aperta a A (ou era B mesmo?)
— Todas as respostas carregadas —