1. Notre-Dame está sem um tocador de sinos, e é você. 2. Quanto mais longe seus pensamentos vão, mais longe você rola; Quanto mais rápida a velocidade da luz, mais rápido você rola. 3. Assim que você sai de casa, pássaros desaparecem das montanhas e todo caminho fica deserto. 4. De qual escola você se formou? Seu diploma irritante já é pós-doutorado!! 5. Quero te morder, mas infelizmente sou muçulmano Hui. 6. O mundo é vasto, mas nada é maior do que o coração e a mente que você não tem. 7. Quando você nasceu, foi vomitado três vezes e pego só duas vezes?
8. Seus dentes são como estrelas no céu, brilhantes e brilhantes, distantes.
9. Eu realmente quero colocar meu tênis tamanho 37 bem no seu rosto, tamanho 42.
10. Garoto, o que há de errado hoje? Você tomou o remédio errado quando saiu? Ou esqueceu de tomar?
11. Você bebeu demais?
12. Você desperdiça ar enquanto está vivo, desperdiça terra quando está morto, desperdiça RMB meio morto...
13. Deus te fez por causa da Sua criatividade; sua capacidade de viver neste mundo é sua coragem.
14. Sua aparência realmente não pode ser elogiada... Tão ruim que vocês estão todos na velocidade da internet...
15. Mano, olha seu QI... Você é do departamento de física da Calleton (uma universidade reclusa)?
16. Sua vida pode ser resumida em oito palavras—absurda na vida, patética na morte...
17. Olhe sua classificação e você vai saber quantos alunos há na sua turma.
Recomendado | Curtir (Por favor, faça login primeiro)
Todos os Comentários (21)
Yumu 2011-01-04 19:57:11
18. Fale, você quer morrer ou não quer viver? 19. Faz tempo que ninguém divulga Niopi tão fresca e refinada! 20. Cai fora, continua gravando sem parar...... 21. Todo mundo diz que sou feia, mas na verdade, eu não sou obviamente bonita. 22. Fazer alarde sem motivo sempre tem um objetivo! 23. O céu foi clareado. 24. Não é que a estrada seja irregular, mas que você é incapaz. 25. A mãe nojenta está segurando Nojenta e chorando tristemente. Por quê? Porque é nojento...... 26. Se eu não pudesse te vencer, já teria brigado com você. 27. Meu coração está tão partido que, quando estendo, parece recheio de bolinho. 28. Quando ninguém segura minha mão, eu só coloco no bolso. 29. Meus hobbies podem ser divididos em estático e dinâmico; estático significa dormir, dinâmico significa virar... 30. Suspiro~ Se essa pessoa perder o comportamento, até as dores de cabeça são unilaterais. 31. Eu não entendo muito de música, então às vezes sou pouco confiável, às vezes desafinado.32. Como de repente comecei a chorar? Será que eu também tenho um pouco de tristeza que se acumula como um rio contra a corrente?\ Yu Mu 2011-01-04 19:58:01\ 33. Que tio bonito! 34. Eu não brigo com porcos por dois motivos: primeiro porque isso me deixa sujo, segundo porque isso deixa o porco feliz. 35. Não é muito possível desfrutar secretamente das coisas, mas é um pouco possível engordar secretamente. 36. O significado de 'deixar a faca de abate e virar Buda de imediatamente' é que no momento em que você deixa a faca, o outro te corta ao meio. 37. Quando não há nada para fazer, sinto-me mais cansado. 38. Li Bihua disse: O que é supérfluo? Um casaco de algodão no verão, um leque de palma no inverno, e a sua atenção quando meu coração já está frio. 39. Sempre jovem, sempre se fazendo de jovem, sempre não reconhecendo o valor, sempre com lágrimas nos olhos. 40. Meu pai comentou sobre eu ter engordado: Não tenho o destino de Han Hong, mas peguei a doença de Han Hong. 41. Se você vier, acreditarei que não vai embora; se você for, agirei como se você nunca tivesse vindo. — É assim que devemos tratar o destino e o amor. 42. Antes eu pensava que era uma flor na beira do penhasco, depois percebi que não passava de um grão de sujeira no mar de pessoas. 43. Inspirador e comovente, mas de difícil digestão. 44. Mulheres gostam de homens que parecem travessos, não de homens que realmente se tornaram ruins. 45. O cangaceiro não se chama cangaceiro, é enganador. 46. O mundo é perigoso, se não der certo, retire-se!\ Yu Mu 2011-01-04 19:58:30\ 47. Sem bater algumas vezes, você não pode saber se uma pessoa ou uma melancia é boa ou ruim. 48. Pessoas solitárias geralmente se mostram fortes; pessoas que sentem solidão geralmente são mais gentis. 49. Gargalhar é um sorriso florescendo. 50. Meu amor ideal é uma linda mulher extraordinária, algum dia ela virá montando um dinossauro cuspidor de fogo para se casar comigo, mas vi seu cavalo, não vi sua dona. 51. Solitude é uma folia de uma pessoa, folia é a solidão de muitas pessoas. 52. Mesmo inquieto, ainda devemos nos manter fiéis a nós mesmos. 53. Não me force, senão, quando me tornar grandioso, será impossível de conter. 54. Somos pessoas comuns, também somos pessoas especiais, então somos pessoas especialmente comuns. 55. Essa pessoa ousa dizer que é pura? Olhe seus olhos, cheios de impureza. 56. Nada é mais impotente que o desprezo do fraco pelo forte. 57. Qualquer semelhança é pura coincidência ou que você me copiou. 58. Pássaro bobo voa primeiro, porco bobo engorda primeiro.59. Quando suas lágrimas não puderem ser contidas, abra bem os olhos, não pisque de jeito nenhum, você verá o mundo do claro ao borrado. 60. Estou te dizendo, não me force; se você me pressionar de novo, vou fingir de morto para você ver. 61. Ser jovem não é nada, quem nunca foi jovem? Você já ficou velho? Sério. \ Yu Mu 2011-01-04 19:59:33\ 62. Não use a aparência mundo para se armar, ela não se adapta. 63. Explicar é disfarçar, disfarçar é inventar histórias. 64. O chamado limiar, passado ele se torna porta, se não passar, se torna obstáculo. 65. O desconhecido impede você de conhecer coisas desconhecidas, o familiar atrapalha você de entender coisas familiares. 66. A tristeza da vida está em que, quando você quer se sacrificar pelo outro, só tem uma faca. 67. Se tudo fosse gengibre velho, que sociedade tão picante seria essa. 69. Quanto mais fundo a água, mais calma a correnteza. 70. Quando você não se importa, tudo melhora. 75. Quem impede o crescimento não é a imaturidade, mas o que se acha maduro. 76. Se o destino quebrar suas pernas, ele vai te ensinar a mancar. 77. Mesmo que eu morra, não vou contar. 78. O cérebro esquerdo é todo água, o cérebro direito é todo farinha, se não mexer, tudo bem; mas se mexer, vira uma bagunça. 79. Ganhar dinheiro é como cavar a terra com uma agulha, gastar dinheiro é como água penetrando no solo. 80. Eu também tenho para onde ir, mas o lugar que quero ir não tem caminho que leve até lá. 81. O alimento que você desperdiça vai bloquear seu caminho para o paraíso. 82. A vida é rica e colorida, mas eu também tenho minha própria cor. 83. Se um dia eu desaparecer, só há duas possibilidades: meu corpo está viajando ou minha alma está viajando. 84. Deixe a personalidade brilhar junto com a testa. 85. Sua feiura não tem relação com seu rosto. 86. Eu nunca te enganei, porque nunca houve necessidade de te enganar. 87. Posso escolher desistir, mas não posso desistir da escolha. 88. O céu não me deu grandes responsabilidades, mas ainda assim atormenta meu coração e cansa meus ossos. 89. Talvez, parece, provavelmente, mas não necessariamente. 90. Daqui a cem anos, cresceremos como cebolas gigantes. 91. Felicidade é gostar da pessoa que você vê no espelho. \ Yu Mu 2011-01-04 20:00:28\ 92. O clima de ir trabalhar é mais pesado do que ir ao cemitério. 93. Não diga que sou arrogante, apenas recuso-me a lidar com animais selvagens!94. Dizem que mulheres são roupas, mas irmã é uma marca que você não pode usar. 95. Mano, não estou sozinho. Porque a solidão me acompanha. 96. A irmã nunca fala linguagem humana; ela sempre fala de mitos. 97. Conhecimento é como roupa íntima—invisível, mas muito importante. 98. Só a mãe é boa neste mundo, e o pai também é bom. 99. Gênero: Masculino, Hobbies: Feminino 100. Antes que eu pudesse flertar com mulheres, alguém já pegou tudo. 101. Você é meu Youlemei, então depois que eu beber, posso te jogar fora. 102. Quem é o marido de quem? Todos esses malditos são temporários! 103. Só queria virar com graça, mas acabei batendo na parede de um jeito glamouroso! 104. Desculpe, o usuário que você ligou já é casado. 105. Você, nascido nos anos 90, tem o coração de uma geração dos anos 80 e o rosto de uma geração dos 70... 106. Eu sou L'Oréal Paris, você merece me ter! 107. Se eu puder perdoar sua vulgaridade, você aguenta minha exibição? 108. Você faz arte, eu mexo com você — isso se chama arte profunda. 109. Acontece que Wukong sempre foi sexy: a saia curta de estampa de leopardo mais forte da história + meias vermelhas + botas pretas até o joelho + tubos de aço. 110. Paixão secreta é um mímico bem-sucedido, mas quando você diz, vira uma tragédia! 111. Me formatar só para te deletar. 112. Pela pátria e pela próxima geração, por mais feio que seja, ainda quero me apaixonar, falando sobre o mundo cheio de amor...... La la la... ~~ 113. No caminho do amor, a Rússia sempre anda com paradas e paradas; Mamãe diz que as pernas dele não aguentam. 114. Por mais que queira chorar, sorria e diga: Maldito seja! 115. No Festival Qingming, compre uma flor para honrar o amor que morreu. 116. Já passei por alguém incontáveis vezes, as roupas rasgando, mas nenhuma faísca voou. 117. Não discuta com um tolo, ou os outros não vão saber quem é o tolo. 118. Tudo bem se sua mente estiver vazia, mas o segredo é não deixar a água entrar. 119. Proteja-se, valorize os outros, por favor, não saia no meio da noite para assustar as pessoas~ 120. Sabendo que você não está bem, fico tranquilo...... 121. A distância mais distante do mundo não é vida ou morte, mas que eu sou invisível, você está online, você está online, e eu sou invisível. 122. Todo mundo diz que sou magro, mas eu não sou visivelmente gordo. 123. Não fique obcecado com o irmão, ou sua cunhada vai te bater.
Yumu 2011-01-04 20:01:21
124. Você está sem cálcio desde criança, te amou como adulto, a vovó não se importa com você, o tio não te ama. Bochecha esquerda merece um tapa, a direita merece um chute. Burro chuta quando burro, porco pisa no porco. 125. Você nasceu para ser pepino, merece um carinho!Depois de amanhã, quem pertence à noz, merece um soco! Quem pertence a uma moto quebrada durante a vida, merece um chute! Encontre uma esposa que seja um parafuso, merece ser apertada!
126. Você diz que eu, seu avô, ensino você a treinar com a faca, você treina com a espada, mas você pega a espada e não pratica, pratica a baixeza! Não pratica com a espada de ouro, pratica com a espada de prata! Dou a você o Sábio da Espada e você não aceita, concedo a você o Deus da Espada e você não faz, insiste chorando e gritando para ser um homem da espada! Sério, por que se incomodar?!
127. Porque e então, princípios científicos; não só e também, eu sou seu pai. Olho para você, elegante e charmoso, bonito e distinto, encantador, amado por todos, flores desabrochando ao vê-lo, deve ser, sem dúvida, o pior do lixo humano, a pior das feras.
128. Olhe só, seu rosto pequeno está tão magro que nem parece de porco! Agora, se você for jogado no banheiro, o banheiro vai vomitar por você; se for jogado em um buraco negro, o buraco negro vai explodir sozinho!
129. O feriado está chegando, envio a você um par de antíteses: Linha superior: A árvore sem casca certamente morre Linha inferior: A pessoa sem vergonha é invencível Título: A baixeza humana é invencível
130. Um tapa e você vai colado na parede e não sai de jeito nenhum!!!
131. Você é bastante criativo na aparência, vive com coragem, a feiura não é sua intenção, é Deus que está irritado.
132. Você sempre diz que seu namorado é bonito, rico, ele é rico! E parece com a linha de frente, até na urina se divide, corra e trate disso!!
133. Gente baixa um vida inteira, porco baixo uma facada
134. Com tantas armas na China você não aprende, insiste em aprender espada; não aprende espada superior, aprende espada inferior; há tantos golpes da espada inferior, você aprende a Espada Embriagada; não aprende espada de cobre ou ferro, vai aprender espada de prata! Finalmente, você alcança a técnica suprema das artes marciais: Espada Embriagada de Prata! No final, alcança o estado de união entre homem e espada — Homem da Espada\
Yu Mu 2011-01-04 20:01:45\
135. Águas muito limpas não têm peixes, pessoas muito baixas são invencíveis.
136. Vá embora, vá sem parar; Vá, vá para onde seus pensamentos forem; Vá, vá para sempre onde quiser.
Citações clássicas de xingamentos... por favor, insira Xiaoxuan, o deus da água
Respostas (4)
O autor do post é aquele que ri e toca a própria cabeça de cachorro ←, ←
Seu idiota, você nem sabe escrever o caractere '旋', e ainda escreveu como '漩'
Riu, obrigado
Por que trazer o Xiao Xuan??
— Todas as respostas carregadas —