Peço curtidas e recomendações

O pôster original: Imagine por si mesmo Visualizações: 85 Respostas: 3 Publicado em: 2013-04-29 18:33:57
Página inicial|Registro|Álbum|Perfil\Coelhinho diz: Minha mamãe me chama de coelhinho, que bonito!\ Porquinho diz: Minha mamãe me chama de porquinho, também é bonito!\ Cachorrinho diz: Minha mamãe me chama de cachorrinho, também é muito bonito!\ Pintinho diz: Vocês conversam, eu vou embora primeiro!\ Coelhinho diz: Eu fui criado pela mamãe coelha!\ Porquinho diz: Eu fui criado pela mamãe porca!\ Pintinho diz: Eu fui criado pela mamãe galinha!\ Cachorrinho diz: Vocês conversam, eu vou embora primeiro!\ Viajante diz: As pessoas me chamam de andarilho, que bonito!\ Guerreiro diz: As pessoas me chamam de guerreiro, também é bonito!\ Mestre diz: As pessoas me chamam de pessoa superior, também é muito bonito!\ Espadachim diz: Vocês conversam, eu vou embora primeiro!\ Pessoa da Universidade de Pequim diz: Eu sou da Peking!\ Pessoa da Universidade de Tianjin diz: Eu sou da Tianjin!\ Pessoa da Universidade de Xangai diz: Eu sou da Shanghai!\ Pessoa da Universidade de Xiamen diz: Vocês conversam, eu vou embora primeiro!\ General Li Zongren diz: Eu sou uma pessoa benevolente!\ General Fu Zuoyi diz: Eu sou uma pessoa justa!\ General Zuo Quan diz: Eu sou uma pessoa poderosa!\ General Huo Qubing diz: Vocês conversam, eu vou embora primeiro!\ Aluno do Instituto Normal diz: Eu sou do 'Instituto Normal'!\ Aluno do Instituto Ferroviário diz: Eu sou do 'Instituto Ferroviário'!\ Aluno do Instituto Profissional diz: Eu sou do 'Instituto Profissional'!\ Aluno do Instituto Técnico diz: Vocês conversam, eu vou embora primeiro!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Túmulo...
Haha... embora já tenha visto, ainda assim top!
Força!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta