Continue... peço destaque... versão estudante sem maquiagem

O pôster original: Imagine por si mesmo Visualizações: 96 Respostas: 1 Publicado em: 2013-04-29 18:40:58
Mais uma noite de estudo sozinho~\ Caminhando sozinho pela escola, balançando~\ Eu admito que isso realmente me deixa louco~como o velho do refeitório~\ Esta noite fiz muitas questões, (eu admito que foram muitas mesmas)\ Estou perdido no mar de exercícios, (pode-se imaginar essa passividade)\ Eu estudo sozinho, por que se preocupar~ Então por favor, não copie meu dever!!\ Se estudar sem descuido, ainda seria criticado?\ Naquela época, ser punido para copiar livros era tão embaraçoso quanto podia ser.\ Não desenhar muitas parábolas, não precisar espalhar corretivo.\ Dia de tempestade, assistindo às aulas,\ Invejando como os adultos são felizes\ Se estudar sem descuido, ainda seria criticado?\ Toda a matéria dolorosa de história, geografia e química está enterrada na escola.\ Sem colarinha nenhuma, enfrentando as provas corajosamente.\ Um sentimento trágico, (por que sinto isso) aquelas provas indestrutíveis…\ O momento de responder às questões no passado, seria uma ilusão?\ Aqueles que já foram testados nunca voltam a aparecer;\ Sem adicionar qualquer retórica,\ Versão adaptada de forma ousada e destacada.\
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
din.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta