Faz muito tempo que não venho ao fórum

O pôster original: Nazdoragnyl Visualizações: 128 Respostas: 15 Publicado em: 2013-04-29 19:04:04
Desde que meu celular ficou sem internet e comecei a me viciar em CSOL, quase não entro mais no fórum. Antigamente eu tinha um ID que começava com 2, mas infelizmente foi banido. Então depois consegui um ID que começava com 3. Depois também acabei pegando três ou quatro IDs de quatro dígitos. Mas depois também parei de me preocupar com isso. Como disse Qincheng na época, o ID é apenas um número. Até agora, quase não se encontra IDs que começam com 2 no fórum, não sei se estão apenas espiando silenciosamente ou se todos desapareceram. Ainda existem veteranos por aí?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oi, autor do post! Em qual servidor de CS você joga? A propósito, nas atividades recentes, o que você ganhou? Ah, estou largando o CS...
Er... er... er...
CS, eu sou da zona 2 da Telecom, minha conta principal tem Gatling, minha conta secundária já consegui rápido o conjunto SK4 Disco Sanguinário lançado alguns dias atrás
OP, eu quero dizer para não mexer na urna funerária, o velho monge já gastou alguns milhares de yuans. Boa ação, boa ação...
Alma da Espada...
Indica estar sempre presente (=^ω^=.
Aqui um
258
7723
77444111
Não. Eu só gastei 30 yuans durante o Ano Novo para tentar a Espada da Serpente de Ouro, e também estou planejando conseguir uma Faca de Guan no futuro. Quanto à arma no urne de cinzas, não tenho grandes expectativas, além disso, agora relíquias como o Manto do Dragão Trovão e a Serra Elétrica já foram totalmente ajustadas, então ter ou não não faz diferença. Ah, a propósito, você investiu alguns milhares na urna de cinzas, tem alguma faca? Se tiver, diga o número para jogar um pouco.
Nada, nem mencione, durante o Ano Novo eu quase sempre ficava a um passo de conseguir qualquer coisa, a Lâmina de Guan eu tirei uma vez no ano passado e não consegui, naquele Ano Novo eu só consegui duas personagens femininas, Jessica e Natasha. Gerald caramba, só por sessenta dias, na urna funerária saiu o Exterminador, o Predador, e alguns que eu esqueci, naquela vez a atualização só deu uma arma lixo, o Executor, na urna saíram oito de ouro, incontáveis de prata, desde então decidi que não vou mais gastar dinheiro real em caça de ovos de páscoa!!! De agora em diante, quem me falar que a Tencent é enganadora eu vou ficar bravo, caramba, a Tiancheng Shengda é que é enganadora, fiquei só a um passo da Serra Elétrica! A Lâmina de Guan e outras só fiquei a um passo, o pior foi que consegui o Vento Selvagem... e ainda por cima é uma pistola, e uma estilingue... phew, pelo menos o dano é bom, e sobre a Espada da Alma, recomendo fortemente não mexer na urna funerária... Passando como ex-jogador que gastava dinheiro real... Voltando a ficar mais na minha... Ah, sobre CS, fique à vontade para me adicionar no QQ e discutir: 1312305987=_=
Oh. Você tem problemas de RP! Um amigo meu, com 200 chips, conseguiu a serra elétrica do meio. Outro, com 70 chips, conseguiu um item dourado, caramba, ainda era a faca militar, mas no ano novo eu consegui com 13 chips a espada da serpente dourada. Os outros nem prata me deram. Mas eu também fiquei satisfeito, comparado ao meu amigo que conseguiu a faca militar com 70 chips, já foi bom.
=_=... Além do "primeiro fio de conexão" (一线牵) eu acho que meu RP ainda está OK!!! Quanto à Cobra de Ouro, me lembro que parece que se você puxar tem uma grande chance de conseguir. Na primeira vez que puxei o Caixão de Cinzas, gastando duzentas moedas, saíram três de ouro... Mas além do M4 Iridescente [ouvi dizer que é uma arma lendária em competições, não sei se é verdade, tenho fotos no meu QQ Space], que só pode ser usado em competições, o resto é o Tigre Branco e o Beijo do Dragão; o Tigre Branco é só uma skin de arma, ignore, o Beijo do Dragão, se combinado com o M4 Dragão Azul ou AK Dragão Vermelho, também pode ter algum uso!!! Sugiro não usar o Beijo do Dragão em batalhas com facas, nem chega perto da Faca Curta de Fuzileiro. Sugiro que o autor jogue menos Zumbi... Jogos de tiro competitivos são o caminho... Disasters são essenciais... Se você tiver luvas, sugiro combinar com Red Lotus e Flame Demon para criar um conjunto Flame Demon →_→ haha... Vou contar um segredo para o autor: Red Lotus, pelo amor de Deus, em competição, além de ter mais munição, não é melhor que a USP...
Não pode ser
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta