(Conversa fiada) Pressão, qual pressão enorme!
Sete Altares, desde que trabalhou algo da última vez...... nunca pensou em voltar ao seu antigo estado apaixonado.
No entanto, o Domínio Qi, que acabara de atingir seu auge, foi deixado abandonado e arruinado por um único pensamento, e a tribo estava perdida.
—Não compensar as perdas causadas por esse erro seria errado. Quanto mais pensava nisso, mais triste seu coração ficava.
dias, ele não tinha tempo para descansar. Ele rapidamente editou posts relacionados... Mas agora que esse novo desafio havia surgido, ele ainda poderia conduzir Qi Yu nesse desafio? Se eu perder, o que eu faço?
Tensão e impotência sem fim estão por toda parte.
Isso é um teste, isso é ...... coisa que a Qian não tem medo, mas a tarefa do chefe do site não é nada sério. Isso é só uma coisinha, me subestime!
Metade dos 300 posts já foi resolvida!
Mas estou realmente cansada e cansada.
Preocupações pesadas, tantas preocupações!
E se algumas pessoas vierem desafiar o site! Elas só estão aqui para causar confusão!! Ah não, ai não... Se o webmaster ficar exigente! Parece que 250 palavras por post é pouca demais!! Morto, morto... E se os espectadores causarem confusão de novo! Para piorar, piorar!! Morto, morto... E se no próximo mês!! Um dia, eu postei 9 posts sem querer! Morto, morto... O mais importante, e se a tribo não puder ser reconstruída!! Como vou explicar isso para os membros de Qiyu! Se eu perder, a carta de favor que jogo vai decepcionar os amigos que apoiam Qian... O que devemos fazer!! Morto, morto! Quanto mais penso nisso, mais meu coração dói! Lágrimas correm como urina!! Meu coração está meio despedaçado! Minhas calças ficaram molhadas (sem xixi, muitos rasgos!) )!!
.........
\ Quanto mais eu digo, mais exagerado fica...
Se fosse o Qian de um mês atrás, decidido e resoluto! Faça o que quiser, é isso que você chama de fazer o que quiser!
Agora estou pensando demais e não ousando agir!
Se esse fosse o Qian do passado, decisivo, destemido... Desprezador de tudo!
\Que explosão de vitalidade seria esse.
Mesmo agora, embora eu ainda tenha a determinação de lutar por algo, Mas ele se tornou mundano e sombrio, vacilante e tímido! Especialmente depois da aposentadoria na velhice! Ele não tinha nenhuma confiança. Morto, morto, morto, morto.
Respostas (10)
(grande)Força no topo de Qi Yu(/grande)
O coração está meio partido! A calça está molhada (sem lágrimas, urinei demais!)!!
Merda, a piada é fraca, alguém venha aqui! Puxem o sofá para fora, matem ele!!
(hellos)
Apoio, apoio.
Gosto daquelas pessoas que me fazem rir... mesmo que, na verdade, no fundo eu queira chorar.\ Algumas pessoas, se morressem, não teria nada a ver comigo... algumas pessoas, mesmo que me matassem, eu não conseguiria deixar ir!
Eu…………
(Gritando) Que crime cometi? Maldito traidor!
Qiyu, aguardando
Bì Dǐng Qī Yù……
— Todas as respostas carregadas —